Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 4

 
E em geral, como resultado de uso inadequado e publicidade irreprimível, o próprio termo "adaptável" é um tanto desacreditado aqui no fórum, infelizmente...
 
avtomat >>:
А вообще, в результате неуместного использования и неуёмной рекламы, сам термин "адаптивный" здесь на форуме несколько дискредитирован, к сожалению...

Como é uma compreensão não "desacreditada" do termo "adaptável"?

 
avtomat >>:


E daí? :) Por exemplo - filtragem adaptativa Faz um espectro, é um mecanismo adaptativo, então este espectro é enviado por fax, e o operador gira os botões para ajustar os filtros digitais. O que eu disse de errado? :)


E o fato de que você está tentando me mostrar meu "erro" - isto é exatamente o que diz - que você não entende o que é AF. :)


Não sou eu quem não funciona, não é ninguém. :)


Todos - no terceiro círculo não iremos, mais verdadeiramente só iremos se para mim houver alguma compensação pelo tempo gasto, o que explicaria a você por que não pode funcionar.


E, lembre-se, eu não estou convencendo você de nada... Eu até o parabenizei.


Mas eu entendo - funciona para você! :)

 
HideYourRichess >>:

А как выглядит не "дискредитированное" понимание термина "адаптивный"?

Não há muito a dizer em poucas palavras... Parto da forma como o termo é entendido na teoria do controle automático - sistemas adaptativos é um grande campo científico que envolve várias escolas científicas. Existem várias definições de sistemas adaptativos, utilizando diferentes formalismos. Mas nos termos mais gerais, podemos dizer o seguinte: Adaptação é a capacidade de um sistema de se adaptar às condições em mudança no ambiente e às suas mudanças internas, o que leva a um aumento da eficiência do sistema.

 
SProgrammer >>:

... пытаетесь указать на мою "ошибку" ...

Eu não pensei que houvesse tal reação...

 
avtomat >>:

вот уж не думал, что последует такая реакция...

Quer um conselho - se você está fazendo AF em relação às séries temporais de preços, desista. E leia, eu dei um link lá - sobre o MESU, você já leu?

Por que um desejo tão ativo de errar, observado por alguns? Entenda normalmente quando dizem que algo que eu não tentei nada e não acho que ninguém possa conseguir, não estou falando, isto é um exemplo - então significa que 90% do tempo provavelmente é verdade. Se eles não disserem nada, é mais provável que funcione).

Você percebe que isto é dinheiro, não é esporte e não é ciência. :)

 
Acho que cada um de nós ficará com sua própria compreensão. E assim se conclui o debate.
 
avtomat >>:
И на этом закончим прения.

Isso mesmo, ou então o tópico será excluído.

 
avtomat >>:
я думаю, что каждый из нас останется со своим пониманием. И на этом закончим прения.

:))) O que você tem a ver com o seu? Você está com o dinheiro ganho hoje através da AF?

Quanto ao debate, você não tem nenhum. Você não entende AF. E você não entende que o número de cópias que foram quebradas é enorme. Você não parece ter quebrado nenhum. Você está apenas raciocinando abstratamente, mas regularmente, como um papagaio que se repete aqui no fórum - AF é legal. :) Bem, eu simplesmente não entendo, que seja legal, mas então o que é para você? Showmani. :)

 
SProgrammer >>:

:))) Причем при своем? Вы при деньгах заработанных с помощью АФ нонче?

Что каксается прений, то и их у вас нет. Вы не понимаете суть АФ. И не понимаете, что то количество копий которое было сломанно огромно. Вы же похоже ни сломали ни одного. Вы только рассуждатете абстрактно, но регулярно, как попугай повторяя тут на форуме - АФ это круто. :) Ну я только не понимаю, ну пусть круто, но вам то что с того ? Шоумимани. :)

Bem... já que você não vai permitir que um homem trate do assunto do AF, você teria a gentileza, senhor, de postar a receita acabada ... para que ele não perca seu tempo pessoal, já que isso o irrita tanto? Não vejo nada além de aborrecimento.

Razão: