É necessário um COMERCIAL SÉRIO! - página 5

 
Galina писал(а) >>

Sim, é isso mesmo.

Eles têm que ter o seu próprio.

Não necessariamente. Todos não podem ser os melhores. Você pode investir e não negociar. Este não é um concurso "quem tem o melhor relatório". Você pode fazer qualquer relatório, mas não pode fazer um PAM.

 
LeoV >>:

Не обязательно. Каждый не может быть лучшим. Можно инвестировать и не торговать. У нас тут не соревнование "у кого отчёт лучше". Нарисовать можно любой отчёт, а вот памм не нарисуешь.

Diga isso ao engenheiro que fez o pamm, se você realmente quiser, você pode ir à lua).

 
BARS писал(а) >>

Diga isso ao engenheiro que fez o pamm, se você realmente quiser, você pode ir à lua).

Vai custar muito - não faz sentido desperdiçar tal dinheiro ))))

 
LeoV >>:

Это будет слишком дорого стоить - смысла нет палить такие бабки ))))

certo ? )))) ler sobre o Banco BCCI nos Emirados Árabes Unidos na web :)

 
BARS писал(а) >>

certo ? )))) ler sobre o Banco BCCI nos Emirados Árabes Unidos na rede :))

Você o faz, mostra-o e depois discutiremos isso )))) Por que desperdiçar recursos do fórum? ....))) Na cerca eles também escrevem "pau" - só que não está lá...)))

 
LeoV >>:

Ну ты тогда сделай, покажи, потом и обсудим эту темку ))) Что зря тратить ресурсы форума?....))) На заборе тоже пишут "х-й" - только там этого нет...)))

Se você me der acesso ao PAM, eu o farei, mas não é uma questão de fazer isso. Você pode ter 50/50, pode não ter a sorte de ter uma falha em um pamm (ou o codificador pode ter tanta sorte quanto o comerciante do banco que perdeu muitos títulos), ou pode não ter a sorte de ter uma perda em um pamm.

 
BARS писал(а) >>

Se você me der acesso ao PAM, eu o farei, mas não é uma questão de fazer isso. Você pode ter 50/50, pode não ter sorte de ter uma falha em um pamm (ou o codificador como em um banco pode não cometer um erro como o comerciante do banco que perdeu um monte de títulos), pode não ter sorte de vender um pamm imediatamente, ou o contrário pode acontecer.

Bem, os milagres acontecem, não sem isso. Mas não foi isso que discutimos...))

 
LeoV >>:

Ну чудеса-то разные бывают, не без этого. Но мы то другое обсуждали...)))

Se puder, você pode fingir qualquer coisa, então é um pouco fora de tópico).

 
LeoV >>:

Не обязательно. Каждый не может быть лучшим. Можно инвестировать и не торговать. У нас тут не соревнование "у кого отчёт лучше". Нарисовать можно любой отчёт, а вот памм не нарисуешь.

Boa idéia :) Muitas pessoas aqui estão procurando investidores, e se abrirmos uma filial chamada "Demo Cheat Contest" e deixarmos que todos mostrem suas habilidades. Vamos chegar a um acordo sobre as regras. Não sei se é legal e sem ofensa, mas se há e outros podem contribuir para um prêmio, não muito :). É claro que é melhor participar por causa do esporte, por assim dizer. :)
 
BARS писал(а) >>

Se puder, você pode fingir qualquer coisa, então é um pouco fora de tópico).

Não se pode fingir um pamm em tempo real - é muito caro. Mas falsificar um relatório é como dois dedos no pavimento. Você mesmo sabe disso. Portanto, não há necessidade de falar bobagens sobre erros e falhas de mamíferos e bancos - este é um acidente que pode ser fácil e rapidamente corrigido. ))))

Razão: