Martingale novamente - página 4

 
de ambos - jogando a duas mãos.... simultaneamente :-)
 
Não se trata de caixas ou tipos de pedidos, trata-se de entender que o lote, a distância entre as médias e o número de médias deve corresponder ao depósito!
 
Aleksander:
de ambos - jogando a duas mãos.... simultaneamente :-)
Fazia um sistema semelhante nos tempos antigos. Funciona. Eu gostaria de usar um par plano e, de preferência, executar o Expert Advisor no meio da gama de flutuações de cotações.
 
Aleksander:


Bah ;) o que as pessoas em Hollywood

Glazunov sacode este homem - ele é um grande martinista.

Sobre o assunto: se você martinet, é melhor seguir o preço (pode de repente e rapidamente quebrar qualquer uma de suas posições contra). Significa martinar em volume, e não em média. Alce, você também precisa tomar ou cortar periodicamente. O retorno também não é tudo de uma só vez (passo não necessariamente 2). Tudo imho, é claro, já que eu não faço mais martin.

 
 
elmucon:


O que é isso?
 
elmucon:

Divertido, mas por que você está postando estatísticas em cada tópico sobre martin?

Por que você não diz algo mais? Como está, soa como uma provocação! 8-)

E eu estou caindo nessa, então eu quero experimentar.

 
ALEX_SPB_RU:

Divertido, mas por que você está postando estatísticas em cada tópico sobre martin?

Por que você não diz algo mais? Como está, soa como uma provocação! 8-)

E eu estou caindo nessa, então eu quero experimentar.


olhar para as configurações - pensar - acho que tropecei em algo ... a essência da idéia está diante de seus olhos ...
 
elmucon:

A idéia está em seus olhos - pense - eu acho que tropecei em algo ... a essência da idéia está bem na frente de seus olhos ...

Eu gostaria de ver o estado de pelo menos 10 ofícios e poderia duplicá-lo.

P.S. A propósito, eu uso CCI em minha coruja viva, mas não um Martin, e levo níveis próximos para abertura + eu também levo em conta a tendência no pulso.

 
ALEX_SPB_RU:

Eu gostaria de ver o estado de pelo menos 10 ofícios e poderia duplicá-lo.

P.S. A propósito, eu também uso CCI em minha coruja, que está em uma conta real, mas não um martin, e levo níveis próximos para abertura + eu também levo em conta a tendência no pulso.


Quando a tendência é levada em conta, o sinal fica desfasado - mas quase se inverte nos picos ....