EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2054

 
OlegTs >>:

Опубликовали!!!!!!

Então você está acordado ...

 
Alex_Xv >>:

Разрешите поинтересоваться ссылкой на вашу статью.

https://www.mql5.com/ru/code/9637

 
oleniknik >>:
вопрос ...

Почему фунт покупают ? ... ему давно пора падать ... он все в гору лезет .... кому это нада?

infelizmente não atingiu o limite superior de seu canal:

 
OlegTs >>:

он к сожалению не достиг верхней границы своего канала:

alcançará e romperá ?

 
oleniknik >>:
вопрос ...

Почему фунт покупают ? ... ему давно пора падать ... он все в гору лезет .... кому это нада?

Quando um par tende para cima, ele é comprado e vice-versa. :))

 
oleniknik писал(а) >>
pergunta ...

Por que a libra está comprando? ... há muito tempo que se esperava uma queda... Ainda está subindo ..... quem precisa disso?


Talvez um ciclo semanal de subida, fixação e queda.
 
SEVER11 >>:

Когда тренд пары наверх её покупают и наоборот.. :))

quando um par também voa em sentido contrário.

 
mixo_lexus >>:

достигнет и пробьёт ?

Não sei, o iene não a rompeu, não está na fase ativa da crise, quando era impossível dizer nada. Todas as moedas estão se movendo ao longo de suas próprias trajetórias, em seus próprios canais, então eu acho que a libra tem uma semana para subir, seu canal é bastante amplo ao contrário do eur ou do franco, por exemplo. E lá no fundo...

 
OlegTs писал(а) >>

Não sei, o iene não a rompeu, não é uma fase ativa da crise, quando era impossível dizer nada. Todos os pares estão se movendo ao longo de suas próprias trajetórias, em seus próprios canais, então eu acho que a libra tem uma semana para subir, seu canal é bastante amplo, ao contrário do eur ou do franco, por exemplo. E lá no fundo ...


O movimento para baixo não depende do canal mas muito provavelmente das eleições parlamentares.
 
Tantrik >>:


Движение вниз зависит не от канала а скорее всего от выборов в парлам.

até onde percebi, qualquer notícia move moedas dentro de seu canal de ruído(não me refiro a pares, mas a moedas) e a direção das próprias moedas em relação às outras é atualmente bastante inerte...

Razão: