Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 146

 
ULAD >> :


Parabéns! Presumo que você esteja pescando com equipamento de pesca com mosca?

>> não é pesca com mosca.

É mais fácil olhar para ele uma vez...

 
NYROBA >> :

Quem lhe disse isso até o final do ano?

algum bicha com um casaco de couro

não me mintas, cada vez que fazes uma previsão aleatória...

no início do último fio você me garantiu que seriam 12 até o final do ano e prometeu olhar para meu rosto surpreso quando a previsão se tornasse realidade no final do ano

foi quando os mercados começaram a se recuperar que você percebeu que estava brincando e começou a economizar para 2010

E pare de ziguezaguear. Eu não vejo nada em seus ziguezagues sem o LSD.

 
ULAD >> :


Isso é muita madeira para imprimir um pedaço de papel.

>> é eletrônica há meio século.

 
oil >> :

>> por isso, tem sido eletrônico por meio século.


Acho que eles não têm tanta madeira, por isso mudaram para digitel.
 
ULAD >> :

Dívida nacional =11,9 trilhões. Levaria 3 anos e meio para reembolsar tudo o que é produzido nos Estados Unidos.

Há muita madeira para imprimi-los.

O "tudo que é produzido nos EUA" é chamado PIB (USA GDP), que é algo como 15 trilhões de dólares.

A dívida nacional está principalmente em títulos de dívida, e não pode ser paga antes do vencimento (amanhã, por exemplo), mesmo que você realmente queira pagá-la, você tem que pagar multas.

 
Euro - perda de estoque interessante na venda - obviamente os inimigos nos deram um alvo em seis meses....
 
oil >> :

algum bicha com um casaco de couro

Não me venha com essa merda, toda vez que fizer uma previsão aleatória...

>> Ilya, saia do caminho.

Estamos tendo uma conversa séria sobre a abordagem profissional da pesca do salmão.

)))

 
Mischek >> :

É chamado de mosca.

A propósito, ontem 6 kg e um pouco de

faltam algumas semanas, bons lugares da costa, se você vier mais tarde é impossível encontrar, o arame já está alternando, nenhum barco ainda

E meu amigo pescou em toda a vizinhança, agora ele me disse para ir até os vizinhos.

para Imatra em Saimaa. As bicicletas estão sendo levadas para lá. No inverno passado, ele trouxe um de 11 kg.

Ele tem um jig especial com um diâmetro de 350 mm, por isso não cabia no buraco.

Os finlandeses vieram para ajudá-lo, eles passaram meia hora no buraco,

Parti minhas mãos em sangue, mas tirei o pique de lá.

O gelo ali tem 50-70 cm de espessura, por isso é um trabalho difícil. Não é uma mosca!

:)

 
goldtrader >> :

Tenho um amigo que tem todo o peixe da região, e agora ele está me dizendo para ir até seus vizinhos.

para Imatra em Saimaa. Ele carrega lúcio para lá. No inverno passado ele trouxe de volta um de 11 kg.

Ele tinha um moedor especial, de 350 mm de diâmetro, mas não caberia no buraco.

Os finlandeses vieram para ajudá-lo, eles passaram meia hora no buraco,

Fiquei de mãos cheias de sangue, mas tirei o pique para fora.

O gelo ali tem 50-70 cm de espessura, por isso é um trabalho difícil. Não é uma mosca!

:)

O rio Vuoksa parte do Saimaa.

A situação na Finlândia é interessante, a taxa de reprodução de peixes é mais baixa lá, mas há mais peixes em geral.

É claro que ninguém estabelece redes à noite.

No inverno na Finlândia, é fácil pegar lúcio nos buracos de gelo - basta fazer buracos ao longo da costa, colocar peixe vivo neles e tomar uma banya, depois vir buscá-lo pela manhã.

Mas pode-se ir mais alto para Sartavala, para Karelia, as estradas são horríveis, algumas pessoas têm nossos caminhões UAZi-Bukhanka em suas cabanas de verão, eles vão melhor que os jipes.

Em Imatra há um aconchegante parque aquático com uma simulação de uma tempestade.

 
Eu pesquei uma grande barata em um rio de montanha enrolando um maço de cigarro ao redor do anzol.
Razão: