Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 144

 
NYROBA писал(а) >>

Concordo, uma inversão está chegando. É engraçado, mas o óleo está atravessando os níveis como um relógio suíço.

Previsão a partir de 21 de setembro de 2009.

Já faz um mês, o quadro é de 19 de outubro de 2009. O preço está se movendo ao longo da trajetória definida, isso é fantástico!

O petróleo tem uma ligeira reserva superior a $82,70 por barril.

Onde está a previsão, então? Tantos traços, para qual olhar?

 

Integer писал(а) >>


NYROBA escreveu >>.


Previsão a partir de 21 de setembro de 2009.

Já faz um mês, o quadro é de 19 de outubro de 2009. O preço está se movendo ao longo da trajetória definida, isso é fantástico!


Onde está a previsão? Tantos traços, para qual olhar?

E é por isso que há tantos traços, para que qualquer um deles possa então ser passado como uma previsão "bem sucedida". >> Você tem que olhar para aquele que "se tornou realidade".

 
NYROBA писал(а) >> O euro passou de 1,4 para 1,5, mas um pouco mais no tempo do que o esperado.

Bem, eu ainda não tenho 1,5, não preciso mentir. Mas se você arredondar até 1,5 e calcular que a diferença entre duas semanas e cinco meses é "um pouco mais longa no tempo", então eu sou uma bailarina....))))

 
NYROBA писал(а) >>

pode haver incertezas nas projeções de tempo.

Por que você não declara a margem de erro? não importa como você olha para ela, o componente tempo não é uma unidade ociosa... de que serve uma previsão se você não especificar o PATH? se tudo estiver correto, então você deve avisar de que lado sua marca projetada será atingida no lado de venda ou compra. caso contrário, você sabe...

 
NYROBA >> :

Estou esperando 1,28 até o final do ano

Seus esboços não me parecem assim... :)

Onde está a verdade?


Gráfico de Nirobny no centro da mesma.

 
qual é a utilidade... e o dinheiro?
 
NYROBA >> :

Apenas um lembrete do título do último tópico, que infelizmente foi excluído "Euro-Dólar em algumas semanas de 1,4 a 1,5".

O Euro passou de 1,4 para 1,5, mas um pouco mais do que o esperado.

Na verdade, os pedidos não são feitos nos prazos, mas nos níveis de preço, portanto

portanto, pode haver alguns erros nas previsões de tempo.

Não estamos falando de petróleo por período de tempo.

Se o euro sobe, a libra desce, então o petróleo também sobe.

Boa sorte ;o)

Eles não têm nenhum problema, basta tirar todas as referências a tempo, hora, ano, o que quer que seja.

E então parecerá "Euro-dólar de 1,4 a 1,5, mas não de 1,3".

E todo um arbusto de críticas cairá fora.
Isto está acontecendo?

Apenas sim ou não.

Se não, então não há necessidade de dar argumentos, porque temos uma divisão 50/50, e os sinais estão fora de questão.

E para evitar que o público fique entediado esperando por 1,5, não é irrazoável a índices, outros pares, petróleo, ouro, etc.

 
Sorento писал(а) >>

Onde está a verdade?

Ao menos ele não caiu da janela...

 
NYROBA писал(а) >>

Concordo, uma inversão está chegando. É engraçado, mas o óleo está atravessando os níveis como um relógio suíço.

Previsão a partir de 21 de setembro de 2009.

Já faz um mês, o quadro é de 19 de outubro de 2009. O preço está se movendo ao longo da trajetória definida, isso é fantástico!

No petróleo, há uma ligeira reserva de $82,70 por barril.

há quinze dias, meu déjà vu me disse que o petróleo saltaria primeiro para 85$ e depois mais da metade para baixo, quando o petróleo estava a 85$ a Europa estaria no ar...

 
NYROBA писал(а) >>

Согласен, скоро разворот. Забавно, но нефть по уровням как швейцарские часы ходит.

Прогноз от 21 сентября 2009г.

Прошёл месяц, картинка от 19 октября 2009г. Цена движется по заданной траектории, это потрясающе!

По нефти есть небольшой запас роста на уровне 82.70$ за баррель.


A Integer escreveu >>.

Onde está a previsão? Tantas linhas, para qual delas olhar?

Bem, tudo parece estar claro com as linhas nas capturas de tela. Se levarmos em conta que os movimentos são decompostos em três ondas, como Alexey escreveu anteriormente (é a base de sua técnica). Se eu tivesse o primeiro screenshot como guia para ação (se eu o tomasse como guia, para ação), ficaria claro para mim como o preço deveria se mover, que posteriormente se movia de acordo com sua marcação.... Nestas imagens anexas, tudo é demonstrado muito friamente... Há perguntas sobre as estatísticas (ou melhor, ainda não são suficientes) sobre a proporção de previsões tão precisas, nas quais você pode ganhar dinheiro de forma constante, a previsões que podem adornar a cabeça de um comerciante com um fio de cabelo grisalho enquanto espera :) .....

Razão: