Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 145

 
NYROBA писал(а) >>

Apenas um lembrete do título do último tópico, que infelizmente foi excluído "Euro-Dólar em algumas semanas de 1,4 a 1,5".

O Euro passou de 1,4 para 1,5, mas um pouco mais do que o esperado.

Na verdade, os pedidos não são feitos nos prazos, mas nos níveis de preço, portanto

portanto, pode haver alguns erros nas previsões de tempo.

Não estamos falando de petróleo por período de tempo.

Se o euro sobe, a libra desce, então o petróleo também sobe.

Boa sorte ;o)

Em geral, existem erros de tempo, mas não em parcelas de dispersão tão grandes, se o ponto de atingir o preço ao nível do cálculo for adequado quando o cálculo de tempo claramente construído se desviar do cálculo em não mais do que 10%, se você não vir uma construção clara desse tempo de construção pode se desviar em mais do que um intervalo...

 
Mischek >> :

salmão, quase 8 kg...

Vuoksa, canal Losevskaya, pesca com mosca, linha rápida de fiação, cabo 0,28, prostituta

Basicamente, não é permitido pescar, mas nos últimos anos, a população se recuperou, na primeira queda, quando todas as restrições foram levantadas sobre o salmão costeiro,

em Ladoga e Onega salmon, mas eles não se tornam violentos a menos que se tornem atrevidos.

Caramba, os caçadores furtivos estão roubando peixe debaixo de seus narizes (((.

.

Onde você consegue as moscas, elas deveriam estar dormindo?

 

Eu tomei o ponto de previsão de maio a início de julho, mesmo com uma previsão agressiva a primeira linha verde em qualquer caso não poderia atingir o nível de 1,5 por uma quinzena, o preço máximo poderia atingir no caso de treino completo o quinto ponto da construção é 1,4850 e o tempo de crescimento em um mês, na previsão média que então confirma o movimento, o preço deve atingir seu valor de previsão de 1,4850 precisa bulo para atingir a meta é de um mês e meio, mas nessa construção é visível que o quinto ponto foi concluído antes do tempo necessário, então a previsão

Se você quer falar sobre o tempo, deve pelo menos aprender a construir algo que permita identificar o tempo com um desvio de 10-20%, em vez de fazer troça de si mesmo e criar um ramo no qual as pessoas venham a se divertir e falar sobre o que quiserem, se apenas alguma idéia interessante as tocou, e não sobre o tópico que o autor sugeriu, tentando se exibir e depois chamar todos de perdedores...Se um homem vê perdedores ao seu redor, ele é um deles, se ele está cheio de orgulho ele não pode entender porque as pessoas o tratam dessa maneira ... Então, antes de vir e mostrar algo e fazer propaganda para si mesmo Alexei, aprenda a admitir aqueles erros que você cometeu ... Isto não é uma censura, isto é um conselho, o fato de que eu poderia olhar a estrutura de forma diferente e ter criado um sistema com uma previsão de 80% de confiabilidade a partir do zero, suas declarações têm uma parte, mas eles precisam ser terminados e o processo continua ... assim como eu.

 

Agora há muitas "escolas de profissionais" na internet.

Bem, eu entendo quando uma pessoa que já negociou profissionalmente toda sua vida e quer deixar seu nome na história na aposentadoria começa a escrever livros e a ensinar jovens profissionais - é compreensível.

Mas quando um comerciante com prejuízo, que na maioria dos casos nunca comercializou a si mesmo, começa a ensinar aos outros - é tão engraçado))))


Se você é um bom comerciante e criou seu próprio método de negociação - por que gastar muito tempo desenhando, ensinando alguém, e quando negociar -????


Há estratégias comerciais como caixas pretas, há semi-automáticas, que simplificam o trabalho do comerciante, há aquelas que não precisam de nenhum código de programa, mas todas elas levam tempo. Escrever apoio comercial manual e assim por diante.

Mas quando estas pseudo-escolas desenham um monte de linhas nos gráficos, elas ainda as colocam em exposição pública. A questão é quando eles negociam?


E de que adianta se existe um sistema comercial que STABILIZA para trazer 20% ao mês - POR QUE VAI BAYAN????

Entendo o envolvimento do investidor, porque a metodologia de negociação pode funcionar por um certo período de tempo - o mercado está em constante mudança, e muito do que os clássicos escreveram sobre não funciona mais ou não funciona como antes.


O mercado está em constante mudança, e muito do que os clássicos escreveram não funciona mais ou não funciona como antes.

E tenho mais do que certeza de que quando você estiver lá, passará no treinamento e, por estranho que pareça, não lhe oferecerão para continuar o treinamento gratuitamente ou, de forma direta, insinuarão que você é estúpido.

Eles dizem que você simplesmente não entende o sistema perfeito deles.


Agora está tão em voga que existem pirâmides inteiras!!!!! Não darei referências para divulgar seus golpes. :)

Exemplo: você passa por treinamento, paga dinheiro, então lhe é oferecido mais treinamento em outro método único para obter mais dinheiro.

Lavagem das mãos.


Estou agora no processo de criação de um site de origem onde descreverei com mais detalhes os esquemas de tal divórcio, impressões pessoais de conhecimento com comerciantes reais. Se o novo ano chegar em breve, informarei aos interessados. Basta enviar suas mensagens para meu e-mail pessoal e negociar para seu prazer, você preferirá aprender algo se perder o dinheiro gasto com os estudos do que se fizer tais cursos.


Boa sorte a todos vocês.

 

forte

ajuda :), dar uma boa notícia, USDJPY 89 ou não ?
obrigado
 

Estou ocupado reformulando o sistema - mas amanhã quase todas as direções estão descendo... É verdade, o H4 está resistindo, mas amanhã vai mostrar... Eu não faço prognósticos aqui - depende do autor, eu vivo no próximo tópico com quase 400 mensagens.

 
forte928 >> :

Há quinze dias, meu déjà vu me disse que o petróleo saltaria primeiro para 85 dólares e depois mais da metade para baixo, quando o petróleo estava a 85 dólares, a Europa estaria em pé de guerra...

:) Eles já estão no ouvido deles. A China está sendo convidada a baixar o euro e fortalecer a libra esterlina.

Penso que o desenvolvimento de novas regras de mercado mais rigorosas continuará.

E o preço "justo" do petróleo foi primeiro anunciado por Medvedev na cúpula e depois confirmado pela OPEP - ($65-75).

Mas os normais, "de pleno direito"....

Portanto, os temas estão ligados... e o ouro também está.

>> ou talvez seja sobre a guerra.

 
Sorento >> :

:) Eles já estão em seus ouvidos. A China está sendo solicitada a baixar o euro e fortalecer o dólar.

Penso que o desenvolvimento de novas regras de mercado mais rigorosas continuará.

E o preço "justo" do petróleo foi primeiro anunciado por Medvedev na cúpula e depois confirmado pela OPEP - ($65-75).

Mas os normais, "de pleno direito"....

Portanto, os tópicos estão relacionados... e provavelmente o ouro também está.

Ou talvez com uma guerra.


Acrescentarei uma ou duas palavras, se você não estiver ciente de todos os desenvolvimentos.

Orçamento dos EUA = 3,6 trilhões de greenbacks.

O déficit orçamentário = 1,4 trilhão, coberto por papéis impressos ou pelo aumento da dívida nacional.

Dívida nacional =11,9 trilhões. Retribuir tudo o que os EUA produziram em 3 anos e meio.

É muita madeira para imprimir a papelada.

 
goldtrader >> :

Merda, os caçadores furtivos roubando peixe debaixo do nariz (((.

.

E para onde você leva as moscas, elas parecem dormir?

Isso é o que eles chamam de mosca.

A propósito, ontem 6 kg e um pouco

Ainda há algumas semanas, bons lugares da costa, se você vier mais tarde não os encontrará, os fios estão alternados, nenhum barco ainda


 
Mischek >> :

É chamado de mosca.

A propósito, ontem 6 kg e um pouco de

Faltam algumas semanas, bons lugares da costa, se você vier mais tarde não vai encontrá-los, eles se alternam, sem barco ainda.



Parabéns! Presumo que você esteja pescando com equipamento de pesca com mosca?
Razão: