[Arquivo! - página 109

 

Por que se surpreender quando há uma seleção negativa no país?

Mas o processo positivo está ocorrendo lentamente.

 
Na segunda-feira minha filha foi para a cadeia por colocar cartazes com desenhos infantis - apelos ao governador pedindo-lhe para parar de cortar árvores no centro da cidade e substituir as praças por azulejos.
Demoraram muito tempo para descobrir o que escrever no relatório e depois os deixaram ir.
 
PapaYozh:

Por que se surpreender quando há uma seleção negativa no país?

Mas um processo positivo está ocorrendo lentamente.


Desde o final dos anos 90, as pessoas se acomodaram após as mudanças e gradualmente o dinheiro e o mercado começaram a melhorar as pessoas. As pessoas começaram a fazer chip in para concierges em casas, nas estradas que começaram a ceder e dizer obrigado

Se você ceder, as crianças nas instituições infantis não são mais vistas como de segunda categoria e punidas com bofetadas na cara. E, há cerca de cinco anos, algo se quebrou. O país está ficando mais ganancioso diante de nossos olhos.

As bolsas ocasionais de resistência na forma de um desejo de chamar as coisas por seus próprios nomes e viver de acordo com as regras estão desaparecendo rapidamente.

 

Encaracolado, roxo, sem sabor.

Não é como se houvesse uma proibição das sementes para os produtores de suplementos dietéticos.

"- A salsa encaracolada em si não é uma droga. O Serviço Federal do Serviço Federal Russo de Proteção dos Direitos do Consumidor e Controle da Saúde Humana o incluiu na lista complementar de plantas cujos componentes são proibidos para a produção de suplementos dietéticos (suplementos dietéticos) que podem prejudicar a saúde humana, - disse Alexander Timshin, o chefe adjunto do departamento de higiene alimentar do departamento de Rospotrebnadzor na região de Kirov".

 

Há um ano existe um novo tipo de negócio em São Petersburgo. Muitas pessoas viajam periodicamente para a Finlândia nos fins de semana ou durante a semana. Eles são de maior qualidade e, em segundo lugar, agora são mais baratos lá.

Agora muitas pequenas lojas com vans recolhem pedidos online e entregam alimentos e o dinheiro é melhor, mesmo levando em conta os custos. Isto é uma loucura, não deveria ser, ainda existem terras decentes na parte sul como a nossa Carélia, mas em geral, levando em conta tanto a qualidade da terra quanto o nível de salário daqueles que trabalham na terra, a nossa deveria ser visivelmente mais barata.

 
Mischek:

E eu estou chateado, eles tiraram meus pratos. E eles não quiseram falar comigo. Para uma inspeção vencida. Por que assobiam na TV de manhã à noite sobre a moratória das inspeções técnicas sem dar voz às malditas nuances?
Apresente uma declaração de reclamação no tribunal, acredito que as chances de ganhar são de 80-90%. É longo e doloroso, realmente.
 
goldtrader:
Apresente uma reclamação no tribunal, acho que há 80-90% de chance de ganhar. É um processo longo e doloroso.

As placas foram entregues ao regimento especial da polícia de trânsito. Você pode pegá-los à noite.
 
Mischek:

Há um ano existe um novo tipo de negócio em São Petersburgo. Muitas pessoas viajam periodicamente para a Finlândia nos fins de semana ou durante a semana. A primeira é que eles são de maior qualidade e a segunda é que agora são mais baratos.

Mas isto está sendo combatido a nível estadual. As importações de batatas e carne para a Federação Russa são proibidas, e os regulamentos são carimbados nos postos de controle em embalagens. É surpreendente que a carne e as batatas sejam significativamente mais baratas na Finlândia, apesar de as condições para cultivá-las serem melhores na Federação Russa e os salários serem mais baixos.
 
goldtrader:
Mas isto está sendo tratado a nível estadual. A importação de batatas e carne para a Federação Russa é proibida, e os regulamentos são carimbados no correio em embalagens. O surpreendente é que a carne e as batatas, embora de qualidade muito superior, são visivelmente mais baratas na Finlândia, apesar de as condições de crescimento na RF serem melhores e os salários serem mais baixos.

Nossa margem de lucro no varejo (loja de departamento média) é de 40-100 %. Lá é mais baixo, mas tudo bem, temos todas as sobras não-mercadológicas na etiqueta do preço de varejo.
 
goldtrader:
Proibida a importação de batatas e carne para a Rússia
Forma duvidosa.
Razão: