Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 62

 
x-income:
x-rendimentos:

Agora eu tenho uma troca de correspondência com ServiceDesk e a última resposta que recebi (e eu não estou brincando)

Equipe de apoio 2013.10.11 13:23

Apenas 1 revisão por sinal é permitida
x-rendimentos 2013.10.11 13:28

AHA Apenas 1 revisão por sinal é permitida por dia, por semana ou para toda a vida ?

Esta é uma roleta escrita ou ??

e a resposta é:

Equipe de Apoio 2013.10.11 13:36

Apenas 1 para toda a vida
 

Olá,

por minha conta, tenho pedidos em aberto. Existe uma maneira de sincronizar os sinais sem fechar este escrivão?

É o mesmo com pedidos próprios em uma conta sincronizada. Posso parar de negociar nessa conta?

Espero que alguém encontre um caminho ou já o tenha testado.

Com os melhores cumprimentos Beat

 
swissteam:

Olá,

por minha conta, tenho pedidos em aberto. Existe uma maneira de sincronizar os sinais sem fechar este escrivão?

É o mesmo com pedidos próprios em uma conta sincronizada. Posso parar de negociar nessa conta?

Espero que alguém encontre um caminho ou já o tenha testado.

Com os melhores cumprimentos Beat

Por favor, leia as perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais, especialmente os pontos 16 e 17.
 

Alguém lá fora pode me ajudar a aumentar o tamanho do lote de sinal que recebo na minha plataforma?

Subscrevi a um sinal, mas todas as negociações são copiadas como tamanho .01 do lote para minha plataforma.

Liguei para meu corretor FXDD e eles me disseram que ele é o provedor do sinal. Eu vi a plataforma do provedor de sinais e suas negociações são de todos os tamanhos. .5, .2, 1.0 etc. etc.

Quem pode me ajudar com isso? O provedor de sinais faz algumas negociações excelentes, mas com .01 em minha plataforma, levarei um ano para fazer dinheiro de Deus.

 
metareal:

Alguém lá fora pode me ajudar a aumentar o tamanho do lote de sinal que recebo na minha plataforma?

Subscrevi a um sinal, mas todas as negociações são copiadas como .01 tamanho de lote para minha plataforma.

Liguei para meu corretor FXDD e eles me disseram que ele é o provedor do sinal. Eu vi a plataforma do provedor de sinais e suas operações são de todos os tamanhos. .5, .2, 1.0 etc. etc.

Quem pode me ajudar com isso? O provedor de sinais faz algumas negociações excelentes, mas com .01 em minha plataforma, levarei um ano para fazer dinheiro de Deus.

Você já definiu seu %deposito para usar em 95% ? Se sim, então a única maneira é investir mais dinheiro.
 

Olá,

Por que, às vezes, a guia "Sinais" não aparece?

Você conhece alguns corretores onde você faz o download do Metatrader, abre uma conta demo e a aba "Sinais" está bem aqui?
Obrigado

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Olá a todos , tenho algumas perguntas ,

1o. Acabei de seguir um sinal, então isso quer dizer que vai trocar de carro para mim, ?

2o ... será que também fechará o comércio para mim?

3o ... eu preciso fazer o meu com 24/7 hr para que ele troque? se sim... e se meu com de repente descer ?

 

Olá

Não posso subscrever um sinal porque tenho um instrumento de mensagem de erro não compatível. como posso ignorar este erro. e copiar sinal.\

Obrigado

 
dontan108:

Olá a todos , tenho algumas perguntas ,

1o. Acabei de seguir um sinal, então isso quer dizer que vai trocar de carro para mim, ?

2o ... será que também fechará o comércio para mim?

3o ... eu preciso fazer o meu com 24/7 hr para que ele troque? se sim... e se meu com de repente descer ?

1° Sim. (se seguido=subscrito)

2° Sim.

3° Sim. Experimente um VPS.

 
chiragnparikh:

Olá

Não posso subscrever um sinal porque tenho um instrumento de mensagem de erro não compatível. como posso ignorar este erro. e copiar sinal.\

Obrigado

Você tem que escolher um corretor que forneça o(s) mesmo(s) instrumento(s) que o fornecedor.
Razão: