Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 140

 
leman >> :
Você olha como a 1,5 do ano passado foi passada, nem sequer vacilou, e por que você está dando tanta ênfase a esse nível este ano?

Bem, é simples. Pelo que entendi, você está se referindo ao movimento descendente. Considerando que estas são situações ligeiramente diferentes, como os mercados caem sob "seu próprio peso" e quebram níveis fortes para baixo é muito mais fácil do que para cima. Vale a pena considerar não apenas o ano passado, mas o intervalo de 23.11.2007-26.02.2008...

 
leman >> :

O ambiente mudou, mas os números não.



E eles negociam mais no ambiente do que nos números :)
 
sworder >> :

Bem, aqui é simples. Pelo que entendi, você está se referindo a um movimento descendente. Quando se considera que se trata de situações ligeiramente diferentes, pois os mercados caem sob seu "próprio peso" e quebram níveis fortes para baixo, muito mais fácil do que para cima. Vale mais a pena considerar não apenas o ano passado, mas o intervalo de 23.11.2007-26.02.2008...

É isso mesmo, você poderia ver as coisas dessa maneira. Mas eu acho que 1,49 é mais forte que 1,5

 
ULAD >> :


E negociando mais por ambiente do que por números:)

Essa é uma abordagem interessante. Em que você mede o ambiente? :)

 
leman >> :

É isso mesmo, você poderia ver as coisas dessa maneira. Mas eu acho que 1,49 é mais forte que 1,5 agora.

Você poderia fazer uma experiência como esta. Colocar a Fibo em alguns poucos períodos de tempo locais anteriores. O que vamos ver? O preço vai direto entre estas linhas, ou bate nelas, ou o preço de fechamento do castiçal fica mais frequentemente nas linhas Fibo. Isso significa que todos escolhem níveis diferentes, mas como há muitos comerciantes, há uma grande variedade de níveis significativos. Mas o nível psicológico 1,5 é compreensível e significativo para todos. :).

 
Atirando em níveis de Luke, os preços também andarão entre estas linhas, embora a maioria dos comerciantes não use estes níveis. "Um escavador e meio" é a resposta errada, passará com um assobio se chegar lá.
 
Há escotilhas de canalizador, há também uma escotilha de carro e não sabemos o que mais a escotilha estava pensando...
 
leman >> :

Essa é uma abordagem interessante. Como você mede o meio ambiente? :)


Claramente uma cesta de moedas :)
 
forte928 >> :
Há escotilhas sanitárias, há também uma escotilha de carro, e também não sabemos o que a escotilha estava pensando...

Há uma escotilha no tanque também, e o que Shariq estava pensando também, não sabemos...

 
Como você coloca um punhado de moedas na cesta e vê se consegue colocar mais alguns quilos lá dentro?
Razão: