Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 67

 
Reshetov писал(а) >>

Como posso dizer?

Até mesmo Clinton já advertiu. Ela se encontrou com Lavrov e lhe entregou uma caixa com um botão. Sob o botão foi escrito em russo claro: "Sobrecarga". Lavrov começou a murmurar algo, que faltavam algumas letras, que deveria dizer "Reset" e assim por diante. Clinton já lhe deu essa aparência: "Você é um otário, na verdade. Estava escrito em russo que... (Não o direi em público)".

Nem todos são ingênuos, então você também já notou :)

 
NYROBA писал(а) >>

pode estar a dois ou três dias de 1,39...

Se ao menos você pudesse dizer isso. :)

Eu não me importo de ir lá. Mas estou interessado em mais curto prazo e mais perspectivas reais

 
REXX писал(а) >>

como um homem adulto...

o tempo dirá ;-)

 

É tudo mentira. Mas esta é francamente uma delícia:

Sentar-se através de um sorteio de 660 !!! pips no EURGBP.

Enquanto a tendência de alta deste par no outro dia foi confirmada em meados de agosto. E a pausa do declínio foi em meados de julho!

O que posso dizer... é clínico...


 

Eu amo este ramo! Como um filme de verdade, com uma trama muito dinâmica.

"Acesso a uma conta fantástica por apenas 10 minutos...!!!!!!!!!!"

"Obama está ficando sem tinta - padrão em breve!!!!!!!!!"

"Os analistas dizem.... o preço deve ir para 1,26, depois 1,5, depois 1,20, se for quebrado, irá para 1,12,

mas então haverá uma REAL DEFault nos EUA e com uma letra maiúscula.....!!!!!!!!!!".

Será que Niroba convencerá os infiéis de seu método??? As previsões da NIROBA se tornarão realidade ???? Vamos por padrão ????? E finalmente, veremos a pontuação real da NIROBA ???? Veja a seqüência no mql4.com apenas no tópico "Online Trading by Wave Theory (NIROBA method)" !!!!!!!!

 
Alexan писал(а) >>

Se ao menos você pudesse dizer isso! :)

Eu não me importo de ir lá. Mas estou interessado em prazos mais curtos e perspectivas mais realistas

>> um forte nível de apoio de -1,33, depois 1,26.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

É tudo mentira. Mas esta é francamente uma delícia:

Sentar-se em um sorteio de 660 pontos no EURGBP.

Este é um negócio que eu abri de volta na linha paralela quando alguns smartasses afirmavam que era uma demonstração.

Estou esperando o euro-libra a 0,77, eu sento e espero o sorteio, então de qualquer forma, o negócio

Vou fechar com lucro, pelo menos +1.000 pips :)

 
exi писал(а) >>

Eu amo este ramo! Como um filme de verdade, com uma trama muito dinâmica.

"Acesso a uma conta fantástica por apenas 10 minutos...!!!!!!!!!!"

"Obama está ficando sem tinta - padrão em breve!!!!!!!!!"

"Os analistas dizem.... o preço deve ir para 1,26, depois 1,5, depois 1,20, se for quebrado, irá para 1,12,

mas então haverá uma REAL DEFault nos EUA e com uma letra maiúscula.....!!!!!!!!!!".

Será que Niroba convencerá os infiéis de seu método??? As previsões da NIROBA se tornarão realidade ???? Vamos por padrão ????? E finalmente, veremos a pontuação real da NIROBA ???? Veja a seqüência apenas em mql4.com apenas no tópico "Online Trading by Wave Theory (NIROBA method)" !!!!!!!!.

Os preguiçosos estão chegando em breve :)

Eles se esqueceram de mencionar que o petróleo custará US$ 10-12 o barril,

para termos um futuro brilhante pela frente, só temos que esperar...

 
oranger >>:
NYROBA, так что насчет мониторинга? Вы как-то вопросы игнорируете. Из каких соображений вы не желаете счет ЗАМОНИТОРИТЬ?

O autor tem "vergonha" de responder.

.

Vamos descobrir isso por nós mesmos:

No monitoramento, tanto as curvas de equilíbrio como as de equidade são traçadas, e periodicamente caem para um nível indecoroso.

Quando você recebe um relatório da conta usando a senha de investimento, você vê apenas o gráfico de saldo, os drawdowns permanecem ocultos.

A senha de investimento é lançada apenas quando os saques são baixos e a conta não se envergonha de

. não é uma vergonha a ser divulgada. E uma chamada de margem será visível no monitor como na palma de sua mão. E o investidor não pode dar

O tio Kolya virá. Tal música, tal porra de juventude eterna ...

 
NYROBA >> :

Esqueci de mencionar que o petróleo custará US$ 10-12 o barril,

Isto é, abaixo do custo de produção? )))

E quando chegará o momento em que ele será doado de graça ou pago a mais a quem o tirar?