EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 682

 

Sugiro atirar para 1,4885, e, claro, para ver para onde irá. Se mais de 1.4120, então para cima, se menos de 1.3660, então para baixo, e também, provavelmente, para longe. Em geral, eu não sei nada.


 
Tantrik:

1.4160 é como o primeiro alvo...
É. meu primeiro alvo está atingindo exatamente 1,4156
 
Ampliado, ainda mais bonito.
 
Este é o ponto em 1.4150 que decidirá para onde irá a partir daqui. Pode estar para baixo e pode estar para cima. Mas este nível tem que ser estabelecido, caso contrário não pode subir ou descer.
 
Sustentado.1.4160 como o primeiro alvo.
 
Tantrik:

1.4160 - como primeiro alvo... Hmm - sem mais altos e baixos? ......?

Parece que não deve haver elevação acima da alta, mas tudo é possível. Vou ficar com os touros de qualquer maneira.
 

bom dia ....

Desculpe .... Mas as conversas são muito estranhas. Veja minha última foto ... O mercado segue as tendências como no livro - uma quebra, um teste e um movimento adicional ... Este é um teste simples .... E por que há tanto barulho .É claro que entendo a influência do 3 de novembro, mas acho que tudo estará bem - o teste desce e depois sobe novamente para a linha de tendência até 3 de novembro... E então o movimento descendente será mais longo do que os outros, ou muito rápido do que os outros no tempo recente...

 
azfaraon:

bom dia ....

Desculpe .... Mas as conversas são muito estranhas. Veja minha última foto ... O mercado segue as tendências como no livro - uma quebra, um teste e um movimento adicional ... Este é um teste simples .... E por que há tanto barulho .É claro que entendo a influência do 3 de novembro, mas acho que tudo estará bem - o teste desce e depois sobe novamente para a linha de tendência até 3 de novembro... E então o movimento descendente será mais longo do que os outros, ou muito rápido do que os outros no tempo recente...


Concordo, pois disse que é mais perigoso comprar euros do que vender. Julgue por si mesmo: em caso de uma elevação a estes níveis voltaremos, mas em caso de uma queda.... Não tão cedo)))
 

Estou muito satisfeito com a comunicação ...

Eu estaria interessado se alguém fizesse uma refutação desta simples análise ...quero dizer, apenas mostrar seu pensamento do seu ponto de vista e provar que o movimento deve ser baseado em seu método ...

 
Dê-me alguns links onde haja investidores se alguém souber ... Quero um investidor ... cansado de ficar sentado ocioso .
Razão: