FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1482

 
Nestradamus:

Nível muito duro - 1,13 e centavos. Não está claro se vai romper ou não. É possível, até agora, a repetição de recuos. Muito provavelmente, é possível traçar um nível ligeiramente descendente e a inclinação até ele, como o da cal (que é mais baixo para cima). E enquanto não fixar o preço, ele não vai quebrar.

Vamos assistir....

 
Nestradamus:
Você está chegando! Você tem maneiras de sair de cada buraco em seu corpo. Você também... Da mesma forma... Continue brincando...
Eu sou um homem muito paciente por natureza. Sinto muito, mas estou cansado de você - nada pessoal!!! Tenho certeza de que você é uma pessoa normal e sã e nós simplesmente não nos entendemos.
 
Daniil Stolnikov:
Eu sou um homem muito paciente por natureza. Sinto muito, mas estou cansado de você - nada pessoal!!! Você provavelmente é uma pessoa normal e sã e nós simplesmente não nos entendemos um ao outro.
Não se julgue a si mesmo. Eu sei o que você quer dizer. Você gosta de gozar com os outros, mas são as mesmas ações contra você que me incomodam...
 
new-rena:

Nível muito difícil - 1,13 e centavos. Não está claro se vai romper ou não. É possível, até agora, a repetição de recuos. Muito provavelmente, é possível traçar um nível ligeiramente descendente e a inclinação até ele, como o da cal (que é mais baixo para cima). E até encravar o preço, ele não vai quebrar.

Vamos ver....

...

Nestradamus:

Eu tenho tentado, eu tenho tentado. 1,13 é um nível quebrado, eu acho. O que você acha? // à primeira vista não há motivo para parar por aí?

 
Ishim:

Não vejo o canal ((((, os finos roxos são tendências centrais - eles são usados para correção (reversão, eles são ativamente usados pela Arveds) Eu usei estas tendências centrais para testar "canais de fogo" - tudo isso é lindo na história. E uma quebra ou uma rejeição de pontos perdidos é uma realidade, a quebra deste ponto é uma entrada de dinheiro. (Já escrevi cerca de 1,13 há muito tempo) Tintos horizontais.

(escrevi cerca de 1,13 há muito tempo).

Ishim, você decidiu tirar todo o dinheiro da Kukl?
 
new-rena:

...

Eu tenho torturado, torturado. 1,13 é um nível quebrado, eu acho. O que você acha?

Por que não? O antigo disse que vai acabar em breve. Isso não é uma razão?

A sério, verifique o padrão com os cantos de 1/6, os de cal. Basta levar em conta o fato de que foram feitos por um bot, que não vê o gráfico, ele tem apenas um ponto para a trama - muito à esquerda. E todas as coincidências com a inversão de preços serão consideradas como casuais, se não sugestivas.

Arquivos anexados:
 
Roman Busarov:

Acho que o ano acabou. Novo, precisa de um novo tema.....

continuando a promover a idéia de um canal semanal !!!!

E eu me pergunto se suas apostas não vão para o forex, onde o dinheiro vai de 100 k quid, mas vão para a cozinha ... o que você estuda lá - onde a embriaguez do corretor levou seu rebanho? :)
 
Nestradamus:

Por que não há razão. E o Antigo disse que a correção terminaria em breve. Isso não é uma razão?

Mas, falando sério, olhe o modelo com 1/6 de cantos, de cal. Basta levar em conta o fato de que foram feitos por um bot, que não vê o gráfico, ele tem apenas um ponto para a trama - muito à esquerda. E todas as coincidências com a inversão de preços serão consideradas aleatórias, se não sugestivas.

Sim.

Então começamos a assumir o que diz Strange - correção por um par ou três meses e é hora de pensar em pipsing?

Estou em 1.1308 consertando muito provavelmente.

 
new-rena:

Sim.

Então estamos começando a assumir o que diz Strange - uma correção por alguns meses e é hora de pensar em pipsing?

Eu não acho que as baratas na cabeça de Strange sejam diferentes das nossas em cor ou quantidade. É que estamos todos mudando em alguma coisa; eu estou em Gunn, Strange está em putocalls, Ilya está em lenha. E a verdade, como sempre, está no meio...
 
Nestradamus:
Eu não acho que as baratas na cabeça de Strange sejam diferentes das nossas em cor ou quantidade. É que estamos todos mudando em alguma coisa; eu estou em Gunna, Strange está em puttocalls, Ilya está em lenha. E a verdade, como sempre, está no meio...
Estou em 1.1308 consertando muito provavelmente. à espera de uma recuo para cerca de 1.088 e depois compro novamente. Tenho medo de vender...
Razão: