ZigZags, ondas, tendências. - página 23

 
Valeriy Yastremskiy:

A tabela de preços tem apenas volume ainda. Não há mais nada. Ursos, touros, fornecedores de liquidez para forex estão de trás para frente no gráfico de preços, interpretando o que aconteceu no mercado. É por isso que não há como.

A tabela de preços refletiu as emoções dos jogadores. Estas emoções estão se repetindo o tempo todo. O mercado tem uma memória e repete explosões de emoções uma e outra vez.

Na minha estrutura de ondas, não há e não pode haver uma onda com o número 10 ou 15-35. O grupo duro é de 1 a 9. Diz muito que os gráficos de mercado já obedecem às leis. Partes do corpo do gráfico, são delimitadas por limites.

 
Rustam Galkeev:

Não é assim que você percebe isso. Não há risos - mais interesse... ./

Três sorrisos já é uma risada. É um pouco comum).

 
Rustam Galkeev:

Companheiro, por que você precisa da onda 2 ? Não é interessante em termos de formação, no entanto.... A onda 3 - e 5 é toda PR lá e mais fácil de definir.


Eu concordo com o regulamento. 2 é depois, 3 é antes. para análise, é uma boa divisão de estados.

 
Valeriy Yastremskiy:

É difícil discutir os resultados sem compreender o algoritmo para obtê-los. Caso contrário, sim, são os dados da série que podem ser utilizados para caracterizá-la. Se você coleta muitos dados, você pode fazer estatísticas sobre os dados, ver sua capacidade de previsão, aprender com os dados.

Na primeira etapa, podemos discutir o tema, não os resultados.

Por alguma razão, todos querem discutir o produto final. Tudo é gradual.

 
Uladzimir Izerski:

O gráfico de preços reflete as emoções dos jogadores. Estas emoções são repetidas o tempo todo. O mercado tem uma memória e repete explosões de emoção sobre os eventos, vez após vez.

Na minha estrutura de ondas, não há e não pode haver uma onda com o número 10 ou 15-35. O grupo duro é de 1 a 9. Diz muito que os gráficos de mercado já obedecem às leis. Partes do corpo do gráfico, delimitadas por limites.

Nenhum argumento. Acho que agrupar ondas/joelhos em 9 estados é suficiente para ser um método significativo. E a repetição de 4 ou mais estados aumenta a probabilidade de predição.

Já escrevi. Você tem 9 estados de acordo com sua solução. Eu tenho mais, portanto o algoritmo é mais complicado. Embora isso não signifique que seja melhor do ponto de vista preditivo.

 
Uladzimir Izerski:

Na primeira etapa, podemos discutir o tema, não os resultados.

Por alguma razão, todos querem discutir o produto final. Tudo é gradual.

Em que ângulo você vê a discussão.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu concordo com o regulamento. 2 é depois, 3 é antes. para análise, é uma boa divisão de estados.

A questão é que a melhor entrada sem perdas será em 3, porque ela mesma é um grande impulso.

Mesmo que você tenha feito uma entrada fracassada e 3 se tenha revelado uma correção, o retorno será para 1 e a onda será determinada por ondas anteriores... ./

E aqui está o verdadeiro comércio.


 
Rustam Galkeev:

Companheiro, por que você precisa da onda 2 ? Não é interessante em termos de formação, no entanto.... A onda 3 - e 5 é toda PR lá e mais fácil de identificar.


Talvez você tenha entendido errado. Estas não são ondas Elliott, mas ondas deUladzimir Izerski))

O número que denota a onda não é o número da onda, masum nome único. O nome, por sua vez, é o valor de cada classificação da onda. Este é um conceito diferente da Onda Elliott.

Basta dizer.

A ordem na qual as ondas são contadas vai desde a barra zero. Mas isto não é sequer considerado em nenhum lugar.

Mas o número 1-9 é um nome único da onda. Os nomes das outras ondas correspondem a seu valor também de 1 a 9.

Cada onda carrega um nome único. Duas ondas com seus nomes únicos criarão um padrão de valores Druze, por exemplo, 49; se três ondas, então 949; se quatro ondas, então 4949, ou seja, uma tendência. O conjunto de nomes será diferente, mas podemos ler este conjunto como texto.

Espero tê-lo explicado mais claramente.

Uladzimir Izerski
Uladzimir Izerski
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Rustam Galkeev:

A questão é que a melhor entrada sem perdas será em 3, pois ela mesma é alta dinâmica.

Mesmo que a entrada seja mal sucedida e 3 se revele uma correção, o retorno será para 1 e a onda será determinada por ondas anteriores... ./

E aqui está o verdadeiro avanço.


a marcação das ondas tem outro princípio.

Eu pesquisei).

Poder-se-ia, em princípio, ver as coisas dessa maneira. Um não impede o outro.

P.s.

Já foi dito que cada onda pode tomar um dos 9 estados, portanto cada estado de onda pode ser avaliado em uma escala de 1 a 9.

Portanto, minha interpretação da teoria das ondas classifica precisamente as ondas por suas características.

  1. A mais forte onda de impulso para baixo
  2. Onda de impulso menos fortepara baixo
  3. Onda corretivapara baixo
  4. Onda corretiva para baixo
  5. transição do estado
  6. Onda decorreção para cima
  7. Ondacorretiva para cima
  8. A mais forteonda de impulso para cima
  9. A mais forte onda de impulso para cima

As ondas 3,4 e 6,7 têm suas próprias nuances.

E aqui está um exemplo claro da onda 9.

XAUUSD_Semanalmente



 
Uladzimir Izerski:

Talvez você tenha entendido errado. Estas não são ondas Elliott, mas ondas deUladzimir Izerski).

Onúmero que denota a onda não é o número da onda, masum nome único. O nome, por sua vez, é o valor de cada classificação da onda. Este é um conceito diferente da Onda Elliott.

Basta dizer.

A ordem na qual as ondas são contadas vai desde a barra zero. Mas isto não é sequer considerado em nenhum lugar.

Mas o número 1-9 é um nome único da onda. Os nomes das outras ondas correspondem a seu valor também de 1 a 9.

Cada onda carrega um nome único. Duas ondas com seus nomes únicos criarão um padrão de valores Druze, por exemplo, 49; se três ondas, então 949; se quatro ondas, então 4949, ou seja, uma tendência. O conjunto de nomes será diferente, mas podemos ler este conjunto como texto.

Espero tê-lo explicado mais claramente.

OK.

É tão confuso... .

0- barra, francamente ridículo, Tempo... sim... ./

É muito mais simples do que isso sem a retirada.