Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 385

 
Swetten:
Então o número de posições em aberto mudou? :)


Eu tive um bom descanso, não trabalho! :)

s.w. mesmo que eu tivesse que perder algumas boas ondas,

Tenho certeza de que todos os bons estão à frente, então eu os alcançarei ))

 
NYROBA:


Você tem que descansar, não trabalhar! :)

mesmo que eu tivesse que perder algumas boas ondas,

Tenho certeza de que todas as coisas boas estão à frente, então eu vou pegar ))

Lembro-me exatamente de cinco ou seis posições. Esta semana, ela se tornou sete.

О! Agora são seis novamente.

 
Swetten:

Lembro-me exatamente de cinco ou seis posições. Esta semana, ela se tornou sete.

О! Agora são seis novamente.


O bot está funcionando... :)
 
NYROBA:

O bot está funcionando... :)

А! Sim -- o pipsator!

Aparentemente, é uma onda.

Ou quantum.

De acordo com Neely.

 
Swetten:

Aparentemente, é baseado em ondas.

Ou quantum.

De acordo com Neely.


Essa é a única ;o)
 

Alexey, você acha que há uma correção no EUR?

Em caso afirmativo, o que você pensa sobre isso? A que níveis? Uma das hipóteses era a formação de uma onda C (azul) a 1,27 - 1,2680...


 
Pavel447:

Alexey, você acha que há uma correção no EUR?

Em caso afirmativo, o que você pensa sobre isso? A que níveis? Uma das hipóteses era a formação da onda C (azul) para a área de 1,27 - 1,2680...


Pavel, o mais provável é que a correção comece a partir do nível de resistência de 38,2% a partir do período de tempo diário, o valor do preço é 1,3125, a área de inversão é destacada em verde.

Se o preço ultrapassar 1,3125, o próximo nível de resistência forte é de 1,35, esta área é destacada em amarelo.

 
Mathemat:

Aqui vamos nós. É realmente uma varredura limpa - para contracorrentes... Na euronet - a lamentação das vítimas.

O que será que o anfitrião da filial, que gosta muito de ondas com movimentos de preços iguais, diria sobre isso?


Como a libra-peso está quase no auge, não descarto um cenário como este para o euro-peso:

 

Aqui estão os relatórios intermediários das contas da PAMM.

Aconta da PAMM no Grupo Fibo saiu no 2º lugar até agora /go?link=https://www.fibo-forex.org/investors/pamm/

Na primeira conta PAMM foram executados 329 negócios e todos os negócios foram fechados com lucro! Nem um único negócio perdido!

A conta Alpari PAMM apareceu na primeira página, está no 45º lugar até agora. http://www.alpari.ru/ru/pamm/rating/

Na segunda conta PAMM 92 negociações foram executadas, todas as negociações foram fechadas com lucro! Não há um único comércio perdedor!

 
Fibo não é uma empresa digna, afinal de contas. Eles estão escondendo o fato de que o depósito original do pamm foi drenado. E estes sinais comerciais são uma armadilha. E antes vimos como eles permitem que uma conta demo seja passada como uma conta real. É um esquema em geral.