Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 382

 
NYROBA:

Eu recomendo a leitura de "The Mastery of Elliott Wave Analysis" de Glenn Nili,

seu livro é muito interessante, algo em que pensar, está cheio de utilidade

))) Há muitomaterial útildo qual você pode fazer sua própria estratégia comercial lucrativa .))


todos aqui podem recomendar muitas coisas... mas quero confirmação de sua profissão... previsões diárias sobre pequenas TFs... se você não entender que a incapacidade de fazer boas previsões em pequenos períodos de tempo...

Se sua estratégia comercial tem uma tendência negativa, eu não sei como fazê-lo... Se você acha que tudo será tão fácil em 1 dia e semanas ? )))))) não tão fácil...

à medida que a história for passando no gráfico, novas situações surgirão também..... leva um longo tempo... mas aqui nos pequenos - você é bem-vindo - há muitas coisas - basta praticar suas habilidades....

então prove suas habilidades com previsões diárias em pequenos TFs ... ou pelo menos uma semana ... não conseguiremos previsões durante anos e décadas....

Pc.o desempenho bem sucedido do bot - pode ser julgado após pelo menos um ou dois anos ... e se houver uma clara mudança na dinâmica do mercado...

 
Prival: aqui está meu gráfico.

azul indo para o céu, vermelho indo para o inferno, já estamos indo para o inferno há um mês e precisamos chegar lá antes de ficar azul :-)

durante o dia


A propósito, já estou mostrando uma pausa neste par, apenas esperando pela confirmação de outro :-), diário indicador inferior
 
Prival:

Resposta equilibrada, e prova também. Devo ter cometido um erro, pensei que era aquele niroba literato e pensante, mas é algum outro cara.

Z.I. A linha é chamada de "Online Trading on Wave Theory", mas ele não negocia em ondas. E como prova da existência de ondas, citado, veja como eu negocio. Ótimo - há vida em Marte, é claro que há - vejam-me trocar...

Niroba brilhante, estou atordoado com uma resposta tão profunda...


Onde está a propriedade e onde está a enchente...

O que o comércio do autor tem a ver com a teoria das ondas?

Merda. De jeito nenhum! Ganância, medo, apego patológico à posição aberta, sobreposição, etc. - o pacote completo. O comércio sistemático está fora de questão. O habitual comércio de pássaros de idiotas.

Há um distúrbio de personalidade claramente dividido à sua face. "Esquizofrenia, como foi dito"...

===
)))!!! Ele também acha que as fechaduras são uma forma de sentar um drawdown. // Bem, você é louco, o que você pode tomar?

 

Svinozavr:

... O habitual comércio de aves de capoeira de underdogs....

Belo novo termo :) Peguei-o no meu lápis.
 
goldtrader:
Belo novo termo :) Peguei-o no meu lápis.
O comércio de pombos.
 
NYROBA:

Recomendo a leitura de "Mastering Elliott Wave Analysis", de Glenn Nili,


Leia-o e receba as citações especialmente para você, tempo de trabalho mês

 
SEVER11:

Leia e receba citações especialmente para você, tempo de trabalho mês



legal )))) gostou...
 
SEVER11:

Leia e receba citações especialmente para você, tempo de trabalho mês



Se não for muito trabalho, vire o gráfico deste ano para o sul, é assustador.... E este aqui é como se não o tivéssemos visto.
 
sever30:

Se não for muito trabalho, virar o cronograma deste ano para o sul, é assustador... E este aqui é como se não o tivéssemos visto.

Especialmente para o norte

 
SEVER11:

especialmente para o norte



Uau, esta previsão é real. Acredito...