Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 208

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Eu não sou um clone. Eu só quero realmente ver a senha de investimento ou monitoramento dos babacas mais ativos de Nirobka. É uma pena o Nirobka, ele pode ser um vigarista,

mas ao menos ele está fazendo um bom trabalho.

Funciona no sentido de RP?

 
Pegasmaster >> :

Ir para... Norte, os ursos polares estão esperando :)))))))))

É um troll engraçado que você tem aí.


Você responde sobre as bolas, não empata.

 
goldtrader >> :

Está trabalhando no sentido de relações públicas?

Sim. =)

 
TsaiShenYeh >> :

Ei, apêndice de cavalo, o que são essas bolas penduradas ao seu redor?


Você tem muita coragem. Deve ser um kickboxer. Você ficou com a cabeça bem abalada. ))))
 
ULAD >> :


E você é tão corajoso com seu idioma. Deve ser um kickboxer. Você teve sua cabeça muito abalada >> ))))

Primeiro o herói conquistador do céu azul jogou esterco em mim. Claro que me esquivei =)))) e PONESlA.

 
TsaiShenYeh >> :

Primeiro o herói conquistador do céu azul jogou esterco em mim. Eu, é claro, me esquivei =)))) e PONESLACE.

E aqui está seu primeiro post hoje: link

TsaiShenYeh 30.10.2009 10:32
PegasMaster, você é um lunático. Onde está a senha de investimento, divorciado?

Então, quem jogou o quê em quem?
 
TsaiShenYeh >> :

Primeiro o herói conquistador do céu azul jogou esterco em mim. Claro que me esquivei =))) e PONESLEY.

Está tudo bem. É um bom quarto. Pessoas como você são necessárias aqui. Eles também irão curá-lo.

 
TsaiShenYeh >> :

Eu não sou um clone. Eu só quero realmente ver a senha de investimento ou monitoramento dos babacas mais ativos de Nirobka. Para Nirobka dói, ele pode ser um vigarista, mas pelo menos funciona lindamente.

Eles não lhes dão investimento e, se o fizerem, tudo será uma bagunça com táticas, estratégias e comparações.

E então quem deve dar.

Precisamos provar que funciona, não que é melhor ou pior do que qualquer outro sistema.

Parece que ele admite que seu sistema é um lixo, mas outros provavelmente têm ainda mais lixo.

O ponto tem que ser provado.

>> estamos esperando o investidor.

Eu quase esqueci... você é um clone.

 
ULAD писал(а) >>

E você é tão corajoso com seu idioma. Deve ser um kickboxer. Você teve sua cabeça muito abalada >> ))))

Sim, há muita gente corajosa na internet.

E o backstreet está com a língua enfiada no rabo.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Você não o fez. Eu não sou o Victor e não tenho idéia de quem é esse Victor. Eu gosto do ramo. Faz-me sentir bem.

Por isso, não vá atirar lama para os outros.

Razão: