FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1339

 
Alexey:
Estive no museu, esqueci-me de me esconder
imagem no silenciador mudou, agora o motor está mudando))))
 
_new-rena:

muito foco em forex ultimamente, existem outras metas e objetivos neste mundo.

Há! Você pode negociar como quiser.
 
_new-rena:
a imagem no silenciador mudou, agora o motor está mudando))))
A pintura? Há uma estátua da Idade do Bronze de ouro maciço
 
Alexey:
Bingo! Podemos negociar à medida que vamos.

Amanhã farei outra coisa, as férias acabaram e o tempo está melhorando).

E eu não sei para onde enviar o professor, talvez para a aposentadoria)

 
Alexey:
agora 1.0755

Um exemplo clássico de como o eur se move. olhar de perto. levar a alta do dia para o preço atual e colocar a mesma quantia para baixo - também do preço atual. o que você recebe e quando será onde você diz que está?

agora uma mudança para baixo ou para cima é igualmente provável. isto só funciona no intradiário, nem sempre, é claro.

 
_new-rena:
Você pode usar o mesmo que o preço atual, mas não precisa dedicar mais do que o atual para o lado positivo.

Se o público está vivendo em débito hoje, durante a sessão asiática escolheu todo o movimento, e apenas o céu está mais alto, então não subirá mais hoje, o mesmo para qualquer par de moedas, se houver espaço suficiente - vai, se não - correção ou um intervalo.

Se você conhece a situação do mercado, você pode perguntar: 7777 é o máximo do contrato atual, 7810 é de junho, trimestral, e semanal, já que eles são quase os menores, ele não quer saber deles))))))

 
stranger:
Se o público está vivendo em débito hoje, durante a sessão asiática escolheu todo o movimento, e só o céu está mais alto, então não subirá mais hoje, assim como para qualquer par, se houver uma margem - vai, se não - correção ou alcance.
Negociei 6 pares simultaneamente (major sem Kiwi).
 
_new-rena:
Troquei 6 pares de cada vez (majores sem kiwi). audi e yen - bobagem. eles nem sempre se amontoam, mesmo que os verdes estejam se amontoando.

Não quero dizer que, aqui está seu teto por hoje e ele não quer saber quem põe o quê onde)

 
stranger:

.....

7777 é o máximo do contrato atual, 7810 o trimestral de junho, e os semanais são silenciosos, pois são quase os menores, ele não quer saber deles))))

mmyeah. par de greyhound ))))
 
_new-rena:
Yep. Casal de galgos ))))
Ofereci-o ontem ao Sensei, ele disse que não havia dinheiro).
Razão: