Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 318

 
Gans-deGlucker:
Oh, vamos lá... Você teria a gentileza de indicar o tamanho da Equidade? Porque se você pedir ao Fibo seus 800 euros de volta, ele não lhe dará. Então você dobrou o saldo, mas o que isso tem a ver com dinheiro? O saldo como um indicador no terminal não diz nada.

Uh-huh.

 
NYROBA: Eu já dupliquei minha primeira conta PAMM. ))

Em seus sonhos? Se você se esforçar para fazer o ponto #6, você pode facilmente dobrá-lo....))))
 


O robô comercial já fez 207 negócios, nenhum deles negativo, ou seja, todos eles fecharam com lucro!

Portanto, não tenho a menor dúvida de que todos os negócios subseqüentes, incluindo o atual,

fechará do lado positivo. Vamos esperar para ver. )))

 
NYROBA:

Vamos esperar para ver. )))

...vamos viver e ver, vamos viver e ver? :)
 
NYROBA:


...Portanto, não tenho a menor dúvida...

E tudo estaria bem se não fosse por uma coisa... o mercado não pode ouvi-lo. Não sabe que você não tem a menor dúvida.
 
NYROBA:


Robô comercial, ...

Alex, sem perguntas sobre sua negociação - tudo é visível.

Pergunta sobre a cor de seus cargos: em que princípio você escolhe azul/verde?

 
NYROBA: 207 сделок, из них ни одной отрицательной, т.е. все закрылись с прибылью!

Uma coisa eu não entendo. De onde vêm esses 50% de drawdowns quando tudo está em lucro?
 

Alex!

Eu recomendo uma visita ao tema do homônimo.

Instrutivo em todos os sentidos.

 
FreeLance:

Alex!

Eu recomendo uma visita ao tema do homônimo.

Instrutivo em todos os sentidos.


Leitura interessante ))

Vou tentar aumentar meu depósito de 400 euros para 150.000 euros até o final de 2010,

E sem uma única perda comercial. Eu entendo que não será fácil, mas

No entanto, acredito que usando minha estratégia comercial baseada na Onda Elliott

A Teoria Elliott é bem possível! ))

 
NYROBA:


Leitura interessante ))

Vou tentar aumentar meu depósito de 400 Euros para 150.000 Euros até o final de 2010,

Sem fazer um único comércio perdedor. Eu entendo que não será fácil, mas

No entanto, acredito que usando minha estratégia comercial baseada na Onda Elliott

A Teoria Elliott é bem possível! ))

Amém
Razão: