Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 78

 
ULAD писал(а) >>

Explique!

61,8% do que? do depósito?

Leia o livro de Glenn Neely para que você não tenha que fazer perguntas estúpidas! ;-)

Anexado aqui para os especialmente preguiçosos. Eis como é o livro.

Arquivos anexados:
desktop.rar  3268 kb
 
NYROBA >> :

Humilhe somente aqueles que não estão sobre o assunto!

E o mais importante é não querer ao menos ler o livro.

Muitas pessoas aqui estão sobre o assunto... E muitos já leram mais do que nós (eu pessoalmente). O principal aqui é perceber (o que você leu, estudou) em conjunto com como você realmente percebe todo o mercado com o que você leu e estudou. Em outras palavras, não pense que sua versão do layout ondulatório é a única e indefinível. Cada espalhador de ondas tem um diferente... Embora a teoria seja a mesma para todos (seus axiomas, seus teoremas), mas cada pessoa os percebe de forma diferente ... sua análise pode ser diferente da minha ... Embora eu ache que estudamos na mesma escola... Análise do comprimento de onda, é diferente para todos, se 10 diretores de ondas se reunirem e discutirem as tendências do mercado.... acho que eles discutiriam...

Não há consenso... não há previsão de ninguém... há apenas especulação...

há apenas a SUA opinião pessoal, e para dizer que todos os volnoviks concordam com você, não é razoável, porque estou com você no ramo "em algumas semanas" argumentou que o iene é muito cedo para voltar a 120 (e você previu quase 150, e petróleo 10-12 libras), parece e a análise é a mesma .... mas as conclusões são diferentes.... Pessoalmente, acho que suas ondas B e C estão muito atrasadas. e se eu estiver certo, você está em grandes problemas...... :о)

Eu pessoalmente, sempre!!! usei duas marcações... ou seja, uma principal (como eu pensava) e uma alternativa (mas com pelo menos 40% de probabilidade), ou seja, se eu tiver apenas uma variante de previsão e não puder prever a passagem do preço em uma direção completamente diferente, então que se foda essa análise!!! Mas agora você só tem uma opção... apenas como você vê as ondas... ou seja, não há outra opção... você provavelmente sabe o que quero dizer ....

Se você agir sem uma alternativa, há realmente poucas chances de vencer, pois convencer-se de que só o seu padrão de onda é a verdade... não é bem assim...)

PS desculpe companheiro... mas sei o que você quer dizer... há alguns anos atrás, eu mesmo era assim...

 
RomanS писал(а) >>

Muita gente aqui está sobre o assunto... E muitos já leram mais do que nós (eu pessoalmente). O principal aqui é perceber (o que você leu, estudou) em conjunto com como você realmente percebe o mercado inteiro com o que você leu e estudou. Em outras palavras, não pense que sua versão do layout ondulatório é a única e indefinível. Cada espalhador de ondas tem um diferente... Embora a teoria seja a mesma para todos (seus axiomas, seus teoremas), mas cada pessoa os percebe de forma diferente ... sua análise pode ser diferente da minha ... Embora eu ache que estudamos na mesma escola... Análise do comprimento de onda, é diferente para todos, se 10 diretores de ondas se reunirem e discutirem as tendências do mercado.... acho que eles discutiriam...

Não há consenso... não há previsão de ninguém... há apenas especulação...

há apenas a SUA opinião pessoal, e para dizer que todos os volnoviks concordam com você, não é razoável, porque estou com você no ramo "em algumas semanas" argumentou que o iene é muito cedo para voltar a 120 (e você previu quase 150, e petróleo 10-12 libras), parece e a análise é a mesma .... mas as conclusões são diferentes.... Pessoalmente, acho que suas ondas B e C estão muito atrasadas. e se eu estiver certo, você está em grandes problemas...... :о)

Eu pessoalmente, sempre!!! usei duas marcações... ou seja, uma principal (como eu pensava) e uma alternativa (mas com pelo menos 40% de probabilidade), ou seja, se eu tiver apenas uma variante de previsão e não puder prever a passagem do preço em uma direção completamente diferente, então que se foda essa análise!!! Mas agora você só tem uma opção... apenas como você vê as ondas... ou seja, não há outra opção... você provavelmente sabe o que quero dizer ....

Se você agir sem uma alternativa, há realmente poucas chances de vencer, pois convencer-se de que só o seu padrão de onda é a verdade... não é bem assim...)

PS desculpe companheiro... mas eu o entendo...há alguns anos atrás, eu mesmo era assim...

Concordo plenamente, mas não afirmei que minhas marcas eram a única e única.

Acho que a marcação "certa" é a que o ajuda a fazer um depósito. :)

 
NYROBA >> :

Concordo plenamente, mas não afirmei que minha marca é a única e única.

Acredito que o layout "certo" é o que ajuda a aumentar o depósito, todo o resto é maligno. :)

Boa sorte, então... Luta... Vejo que você tem muitos oponentes :)

A propósito, você já considerou a possibilidade de a Onda C já ter terminado há muito tempo? Refiro-me ao par EUROBAX ...

>>...

 
NYROBA >> :

Compre um livro de Glenn Neely para não ter que fazer perguntas estúpidas! ;-)

Anexado para os especialmente preguiçosos. Este é o aspecto do livro.


Não há necessidade de folhear o livro.

Você deve apenas dizer que a análise das ondas está no gráfico de 1 minuto. E as metas em 1,2600.

Não tenho mais perguntas. >> : Para hoje.

 
RomanS писал(а) >>

Boa sorte, então... Luta... Vejo que você tem muitos oponentes :)

A propósito, você já considerou a possibilidade de a onda C já ter terminado há muito tempo? Refiro-me ao par EUROBAX...

E se...

Eu pensei que a atual era uma onda c e pensei que o Euro iria acelerar para 1,5 porque o

s-ondas são sempre rápidas, ou seja, cobrem grandes distâncias em um curto período de tempo.

Comecei a procurar o motivo do atraso da onda, analisando os índices de ações, petróleo

e outros pares de moedas e comparou as datas do início da crise (correções globais)

e entendi que é apenas uma onda B em uma onda B de uma ordem maior, eu espero uma onda c abaixo, ou seja, uma rápida queda do euro para 1,26.

 
NYROBA >> :

Inicialmente pensei que a atual era uma onda c e é por isso que eu

Eu pensei que o Euro chegaria a 1,5 rapidamente porque

s-ondas são sempre rápidas, ou seja, cobrem grandes distâncias em um curto intervalo de tempo.

Comecei a procurar o motivo do atraso da onda, analisei os índices de estoque, o petróleo

e outros pares de moedas e comparou as datas da crise (correções globais) e percebeu que se tratava apenas de um

Onda B em uma ordem maior, espero uma onda C, ou seja, uma queda rápida do Euro para 1,26.

Mas também há ondas truncadas... E se o segundo movimento em direção ao alvo fosse uma onda C truncada,

Ah, e também,

o que há lá... Talvez tenha terminado ainda mais cedo....

 
RomanS >> :

Eu pessoalmente, sempre!!! usei duas marcações... ou seja, um principal (como eu pensava) e um alternativo (mas com pelo menos 40% de probabilidade), ou seja, se eu tiver apenas uma opção e não puder prever o movimento de preços em uma direção completamente diferente, então que se foda essa análise!!

Não sou um caçador de ondas, mas o postulado é interessante,

existem leis objetivas segundo as quais o mercado se move, e de acordo com essas leis há invariância de movimento a qualquer momento ?

>> Estou recontando seu pensamento corretamente?

 
Não haverá colapso precipitado em 1.4514, 1.4291, 1.3930 - é provável que haja consolidação.
 
Mas o ponto de recuo 1.4341 parece mais razoável - este é o primeiro ponto de recuo global na TF semanal onde a consolidação ocorrerá.
Razão: