EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 961

 
Bem certo, 8 o mundo inteiro está vendendo, é hora de comprar 15 talvez
 

Foto a partir de 11.02.2010. E mais informações para pensar em.... Mais assim para a sessão dos EUA.

Dow Jones Newswires, por Stephen Cox

EUR/USD

Próxima resistência 1.4029

Primeira resistência 1.3806

Primeiro suporte 1.3651

Próximo suporte 1.3584

As ordens de parada intradiária são colocadas na parada do pivô técnico,

que está localizado entre o primeiro suporte e a primeira resistência.

EUR/USD: As ordens de parada intradiárias devem ser colocadas a 1,3740.

Se ordens de parada longas forem acionadas, esperar que o par caia para o segundo suporte.

< Stephen Cox, um analista técnico certificado, é o principal analista técnico da Dow Jones Newswires.



 

Não quero aborrecê-los, mas acho que após o leve movimento para baixo, o CANADEC JPY irá para novos patamares.

Acho que pelo menos na faixa semanal, o par está com 98,70.

Para mim, por exemplo, esta é a faixa de "longo prazo".

Se tivéssemos uma olhada nestes dias, eu entraria nos níveis atuais, e teria como meta 87,60.

Nesse momento, um verdadeiro movimento corretivo para baixo será iniciado, após o qual o crescimento continuará.

E isto se baseia em muitos fatores.

E especialmente, fundamentalmente, o iene canadense simplesmente não pode descer.

O fortalecimento do dólar já está terminado, e se não estiver, será terminado nos próximos dias. E então o verdadeiro rally começará exatamente na cruz.

Preste atenção, este mesmo par tem se contorcido no canal por muito tempo. É claro, pode durar muito tempo. Mas penso que mesmo neste caso o par atingirá o nível de 87,60 no futuro próximo.

 
Galina писал(а) >>

Hi !!!

Sou eu novamente :0)

Estou lhe dizendo para OBJETIVAR A EVRAGEM !!!!

Acho que isso não vai fazer o mínimo.

Amanhã será acima de 1.3840, você pode ver isso a olho nu :).

Não é um fato. Pode descer um pouco amanhã, ou atingir 1.3841 E na sexta-feira .........

 

A propósito, estou pensando em comprar um iene canadense para um HEAVEN :))

Estou falando sério!!!

 
Kurapetich писал(а) >>

Não é uma coisa certa. Pode descer um pouco amanhã, ou atingir o nível 1,3841 E sexta-feira .........

Claro que não é um fato!!!

Onde no mercado estão os fatos ? Provavelmente apenas onde os gráficos já estão desenhados.

Fechei meus shorts em 1.3654 e me demorei muito.

Embora, se você olhar, um pouco antes eu escrevi (4-5 dias atrás), que 1,3478 para o Euro poderia ser visto.

Embora, eu tenha dividido meu depoimento para poder comprar mais barato no Euro (Deus protege o aforrador). Aqui.

Eu não consigo dormir....

Tudo bem, está na hora, tenho que me levantar cedo amanhã.

>> Em breve falarei com você).

 
Galina писал(а) >>

Bem, parece que eu sou o único a olhar para cima o eurik :)

Muito bem, vamos ver.

Mantendo-se solitário e continuará a fazê-lo.

Não creio que estejamos indo mais baixo do que estávamos.

Acho que ele vai chegar ao fundo do poço e então poderemos comprar a entrada.

 

Sim, seria bom ....

Mas pode não atingir....

Se isso acontecer, é claro que vou comprá-lo, mas só mais baixo.

Porque se agora se aproximar do ponto mais baixo, provavelmente irá quebrá-lo e baixar.

Se o Euro puder voltar ao mínimo (1.3620), ele quebrará meus sinais de COMPRA, então veremos o 1.3478.

Eu tenho uma foto simples do que está acontecendo ....

 
AUDJPY está em um canal descendente desde o início do ano, pode virar... apenas no limite superior, o par é uma compra interessante. Acho que vai um pouco para o sul, para o limite inferior e comprar lá)
 
Galina писал(а) >>

Sim, seria bom ....

Mas pode não atingir....

Se isso acontecer, é claro que vou comprá-lo, mas só mais baixo.

Porque se agora se aproximar do ponto mais baixo, provavelmente irá quebrá-lo e baixar.

Se o Euro puder voltar ao mínimo (1.3620), ele quebrará meus sinais de COMPRA, então veremos o 1.3478.

Eu tenho uma configuração simples aqui....

1.3630 É aí que está a questão. Precisamos ver quem tem quanta força. Mas os bancos podem fazer uma cauda e costas. Será mais claro depois de amanhã.

Razão: