EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 955

 

Na zona de inversão para baixo da UE, o movimento de inversão para cima ainda potencial acabou de entrar, a 2-00, sabe-se que o movimento desceu... Se o ponto de inversão para baixo é potencialmente a quarta onda a 2-00, então provavelmente considerando que a quarta onda é uma correção, então um recuo de 60p para 9-00 (na segunda variante um recuo de 40p para 18-00)

 
Agora, depois que o movimento de inversão de preços na UE começou à 1:00 da manhã, o ponto de inversão de preços para cima foi totalmente confirmado pelos cálculos de tempo.
 

Micrográficos personalizáveis para uma rápida visão geral do mercado

Você pode organizar os gráficos que desejar individualmente, em uma ordem conveniente.

 

Níveis de opções...


 
Eu me estabilizei em 1.3767 com uma meta de 1.3500
 

Tanto o euro quanto a libra esterlina tremerão um pouco hoje, mas ainda com tendência para baixo!

 
Fraktal >>:

Сегодня покалбасит чуть чуть и евро и фунт, но все равно тренд вниз!

Uh-huh, eu participo.

 
Fraktal писал(а) >>

O euro e a libra esterlina vão tremer um pouco hoje, mas a tendência ainda está em baixa!

Eu gostaria que ele fosse direto para baixo, mas as informações sobre a Grécia são mistas (como a UE ajudará, mas nenhuma ação concreta foi tomada ainda), o euro pode virar um padrão de recuo de 14 dias (que é uma tendência crescente de duas semanas com uma meta de 1,395)

 
vic2008 писал(а) >>

Níveis de opções...

Como funciona este indicador? >> Posso usá-lo?

 
Fraktal >>:

Как этот индикатор работает? Дадите попользоваться?



http://realvolumes.ucoz.ru/
Razão: