EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 966

 

15h30 BAC: Desemprego 480K 455K
15:30 Vendas a varejo -0,3% m/m 0,3% m/m
15:30 Core Retail Sales (Vendas a varejo, excluindo veículos motorizados) -0,2% mãe 0,4% mãe
17:00 Estoquescomerciais 0,4% mãe 0,4% mãe



 
dentraf писал(а) >>

Eu me pergunto, na UE, qual é o risco que você estima que seja seu negócio?

E como uma dica para mim, o que você acha da GBPAUD?

Quanto você classifica a UE?

Em EUR estou desejando 1,3663 (mais/menos 2 pontos), já escrevi que não excluo mais um movimento até 1,3478, neste caso, há um "esconderijo", ali acrescentarei mais 0,6 lotes.

MAS !!!!

EU NÃO ACHO QUE ESTE MOVIMENTO VAI ACONTECER!!!

Acho que não vai tirar seu mínimo (1.3580) !

RISCOS: se a UE quebrar 1.3438 todas as posições serão fechadas com uma perda!

 

15h30 BAC: Desemprego 480K 455K
15:30 Vendas a varejo -0,3% m/m 0,3% m/m
15:30 Core Retail Sales (Vendas a varejo, excluindo veículos motorizados) -0,2% mãe 0,4% mãe
17:00 Estoquescomerciais 0,4% mãe 0,4% mãe



 
cr0ss писал(а) >>

para analisar uma tendência você precisa de pelo menos 2 valores, e uma barra tem estes valores - Aberto e Clowes...

cr0ss escreveu >>

A análise para mim dá muitas informações que eu pessoalmente preciso para tomar uma decisão, pelo menos isto:

1. entrar no mercado - ou ficar fora dele

2. Onde entrar, onde sair.

3. A probabilidade de ir da entrada para a saída

4. Qual é o risco se o movimento for em outra direção após a entrada?

5. Quanto capital para colocar em cada comércio

Posso lhe dar um exemplo? Digamos que há uma vela Eurobucks diária de abertura = 1,2345, fechamento = 1,3456. E quais são as conclusões desses pontos?

 
dentraf писал(а) >>

Qual será o risco que você estima que seu comércio esteja na uR?

E como uma dica para mim, o que você acha da GBPAUD?

Quanto você classifica a UE?

Em EUR estou desejando 1,3663 (mais/menos 2 pontos), já escrevi que não excluo mais um movimento até 1,3478, neste caso, há um "esconderijo", ali acrescentarei mais 0,6 lotes.

MAS !!!!

EU NÃO ACHO QUE ESTE MOVIMENTO VAI ACONTECER!!!

Acho que não vai tirar seu mínimo (1.3580) !

RISCOS: se a UE quebrar 1.3438 todas as posições serão fechadas com uma perda!

 
cr0ss писал(а) >>

Eu me pergunto o que este comerciante encontrou exatamente em MA 55 em H1.... é de 2.292 dias...

Em teoria, qualquer MA é um equilíbrio (média), a única questão são os parâmetros e métodos de aplicação. Por que exatamente este aqui? - Vou perguntar-lhe se eu posso.

 
Galina >>:

Каким риском евру оцениваю....

Я по евре в лонгах от уровня 1.3663 (плюс минус пару пунктов), уже писала что не исключаю еще одного движения вниз до 1.3478, на этот случай есть "заначка", там я еще добавлюсь на 0.6 лот.

НО !!!!

Я НЕ ДУМАЮ ЧТО ЭТО ДВИЖЕНИЕ БУДЕТ !!!

считаю что она минимум свой (1.3580) не снимет !

РИСКИ : Если евра пробивает вниз 1.3438 все позы закрою с убытком !!!

Estou escrevendo desde 20.01, acrescentei algumas hoje.

 
Galina писал(а) >>

Aqui me interrompeu.... pensamento perdido... :)

Perdão :)
 

FUNT AUD.

Não sei em que intervalos você está interessado...

No gráfico das 4 horas está bem traçado o nível em que o par está agora em 1.7503

A partir deste nível é lógico assumir um ressalto, isso certamente acontecerá. E pode até ser (não tenho certeza sobre isso) que o par se inverta e passe para 1,7697.

MAS !!!

O que eu definitivamente vejo ali, é que se ele saltar para 1.7503, provavelmente acabará em 1.7148 e provavelmente um pouco mais baixo que isso.

 
waitra >>:

А можно пример? Допустим, есть дневная свеча евробакс открытие = 1.2345, закрытие = 1.3456. И какие выводы по этим пунктам?

Qual é a pergunta? No exemplo, a tendência da vela é ascendente, o que mais precisamos dela, se são os Open, Clowes que são levados para análise. O segundo castiçal pode ser analisado em relação ao anterior. As combinações de tendências e barras de inversão não são tão numerosas, e vários padrões podem ser encontrados se as observarmos. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão comprar/vender e descansar de vez em quando.

Outra pergunta que já tive antes: qual é a diferença entre uma tendência e uma onda? Além das cartas, é claro. Tais perguntas provavelmente ocorrem a todos que tentaram entender a essência de ZZ e tentar implementá-la de forma programática, ou pelo menos decidir sobre o algoritmo ZZ ideal para si mesmos...

Razão: