EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 959

 
Descendo, goodooooo!!! Mas acho que não vai durar muito e pela última vez, meu RSI diário está desenhando uma pequena divergência, estou começando a pensar em ir para o norte assim que o sul acabar.
 
SVEC >>:
Идем в низ, хорошоооо!!! Но мне кажется это не надолго и в последний раз, у меня на дневных RSI вырисовывает незначитильную дивергенцию, я начинаю задумываться о походе на север как только закончится юг.

Nah, indo bem, mais do que bem...

 
Alex_Xv писал(а) >>

Um triângulo se formou no gráfico diário do EUR/GBP e se quebrou para cima. Galina está certa em lucrar a 0,8918.

0.8505

 
he..... todos estão quietos ....
 
cremoso) contar esperançosamente com o lucro) não dar azar) sou como um surfista surfando as ondas claramente))))
 

♪ Estou sentado no meu computador bêbado ♪ ♪ Sob a luz das velas estou olhando para o dia ♪

♪ E há Bernanke e Trichet ♪
Para cima e para baixo e para cima e para baixo e para cima e para baixo e para cima e para baixo De acordo com os gráficos em toda a alma


 
odiseif >>:

Сижу за компом я бухой Под свечкой я гляжу дневной

А там Бернанке и Трише .от дури и от анаше
Рубилником и вверх и в низ и верх и вверх и вверх и в низ и вниз и вниз и вниз и вниз и верх и вниз и вниз и верх и в низ. По графикам во всей душе


Acho que você está realmente bêbado).

 
brodiaqa >>:

Кажись ты на самом деле бухой ))

not.... not drinking I ..... para que eu não adormeça ))))

 
Então eu não entendo, não estamos descendo ainda? Ou ainda não estamos descendo? Bernanke está me decepcionando. Ele deve pensar muito bem antes de seu próximo discurso e tentar adivinhar de que maneira eu faço minhas ordens.
 

Hi !!!

Sou eu novamente :0)

Estou lhe dizendo para OBJETIVAR A EVRAGEM !!!!

Acho que isso não vai fazer o mínimo.

Amanhã será acima de 1.3840, você pode ver isso a olho nu :).

Razão: