EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 960

 

Muito bem pessoal, adeus a todos. Vou jantar e vou para a cama.

Vejo vocês amanhã.

 
Os americanos foram atrapalhados pela nevasca.
 

Aqui está uma visão final e tentativa para os próximos dias.

 

Acho que a correção de 50% já passou, agora estamos descendo.

Os euros estão falando de uma terceira onda ... não é bom ...

Vamos jogar uma moeda ao ar - rabos pelo rublo, vou tentar rabos - não vou fazer café para a noite :)

 
baltik писал(а) >>

Acho que a correção de 50% já passou, agora estamos descendo.

Os euros estão falando de uma terceira onda ... não é bom ...

Vou fazer uma moeda - rabos para baixo, vou tentar rabos - vou tomar um café para a noite :)

Eu também estou apostando no downgrade, hoje eles teriam ido mais rápido se o volume de comércio fosse maior, talvez amanhã eles o recebam :-)

A propósito, se não é segredo, qual é o seu indicador com setas? - Não é MA_Crossover_Signal?

 

A etapa final da correção -Blog de Dmitry Vozny

A julgar pela estrutura ondulatória e leituras de uma série de indicadores de acompanhamento, a correção local entrou em sua fase final.

De fato, tanto o RSI(8) quanto o MACD 5-34-5 estão próximos da conclusão. Em tal situação, é lógico esperar uma inversão da tendência local e um contínuo fortalecimento do dólar americano.

O preço atingiu o limite superior do canal descendente. Ao mesmo tempo, o RSI atingiu o nível de resistência, e o MACD 5-34-5 passou confiantemente da área negativa para a área positiva. Tudo isso, em conjunto, pode indicar a quase conclusão da esperada onda iv de (iii) de [c] de 2 e uma inversão da tendência local para baixo.

 

Precisamos assentar... é assim que eu vejo



 
waitra писал(а) >>

Eu também aposto no lado negativo, eles teriam ido mais rápido hoje se o volume de negócios tivesse sido maior, talvez amanhã eles o tenham de volta :-)

A propósito, se não é segredo, qual é o seu indicador com setas? - Por acaso não é MA_Crossover_Signal?

ADXcrossover - convém à minha esposa.

 

Bem, parece que eu sou o único a olhar para cima o eurik :)

Muito bem, vamos ver.

Mantendo-se solitário e continuará a fazê-lo.

Acho que não vamos mais baixo do que estávamos.

 

Quem tem uma visão sobre o canadense versus o iene? Eu estou no longo curso ))))
Razão: