EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 309

 
Quanto à divergência - estou quase seguindo este princípio de determinar a reversão, mas quando prossigo não posso dizer exatamente, há alguns projetos inacabados que precisam ser concluídos, depois deles vou chegar à divergência e automação, comecei a preparar um indicador com o OsMA e a construção de linhas de tendência, neste projeto ainda está em modo de espera, assim que o tempo imediatamente esta parte do projeto começará a adquirir contornos.
 
RomanS писал(а) >>

1.4850???

Não me refiro a alvos a curto prazo...? No próximo meio ano, podemos romper????

Na B1 não parece que a tendência é descendente e pode cair para 1.4545 em duas semanas, mas é apenas uma estimativa, não se parece com uma previsão.

 

No gráfico semanal o ponto pivô está quase alcançado, a terceira onda está praticamente concluída e a quarta onda está destinada a atingir 1,4479 e cair abaixo de 1,4254

 
forte928 >> :

No gráfico semanal o ponto pivô está quase alcançado, a terceira onda está praticamente concluída e a quarta onda está destinada a atingir 1,4479 e cair abaixo de 1,4254

Estive desenhando meu esgotamento há algumas semanas... Qual é a sua opinião?? Haverá uma extensão ou é tudo...? cláusula.... aqui vamos....

 
Se você olhar a imagem em uma janela separada, você pode ver o nível em 186,05 - este é o nível Fibo da onda anterior, só podemos falar se o movimento ainda subirá após uma análise completa de várias TFs, começando a partir da M15 e acima.
 
RomanS >> :

Tenho feito minhas marcações há algumas semanas... Qual é a sua opinião?? Haverá uma extensão ou é tudo...? cláusula.... >> aqui vamos nós....

Oops... Esqueci-me do link :))))

No mesmo fio))) Desculpe....

https://forum.mql4.com/ru/25724/page78#208330

 

Neste caso ainda há um movimento ascendente para 1.4775 na H4... mas este movimento tem um caminho em ziguezague em seu caminho...

Aqui está uma foto na M30 da linha de tendência da H4...

 
"correção já iniciada, meta 1,4745 Em muito, muito curto prazo.....

De acordo com a marcação no grande período de tempo, há pelo menos 1,38 a médio prazo".


É isso que você quer dizer?

Tomei nota, mas não sou ondulólogo, acho que ainda não chegamos lá.

 

na mesma M30 vi outro recurso confirmando a mudança para 1.4775 (não será alcançado completamente)...

Passei de M30 para M15 para uma construção mais detalhada.

 
poruchik писал(а) >>
"correção já iniciada, meta 1,4745 Em muito, muito curto prazo.....

No grande intervalo de tempo, há pelo menos 1,38 a médio prazo".

É isso que você quer dizer) ?

Tomei nota, mas não sou um cara de onda, acho que ainda não naveguei

Eu estava dando níveis de 100% de alcance então o próximo passo pode continuar e seu nível em 1,38 está lá em força total...