EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 311

 
Seu pai, por acaso, é Chernomyrdin?
 
gip писал(а) >>
Seu papai não é Chernomyrdin?

>> Como você sabia?

 
Parecença familiar :)
 
Quem sou eu, seu PAPA?
 
Pontífice Bento XVI :)
 
Helen писал(а) >>

Um ano... Três... Oito anos em breve... Cada vez mais longe das ondas... Não como uma questão de princípio, mas... para a ausência de agulhas.

Quem é esse "alguém"? Assisti a muitas entrevistas com comerciantes famosos, gerentes de fundos e notei algumas reações estranhas destes personagens às perguntas sobre a "teoria das ondas" ... Eles começam a desviar os olhos, embaralhar papéis sobre a mesa, chutar nervosamente os pés, etc. então, com o peito cheio de ar, declaram delicadamente que não negam a teoria... E você pode ver que eles escolhem cuidadosamente suas palavras... a fim de não usar inadvertidamente os palavrões. É claro, talvez tenha sido apenas uma impressão :)

E o vidro está tremendo...

Eu pessoalmente sou contra todo tipo de teorias de ondas. Cinquenta e cinquenta é como um dedo no céu.

 
forte928 писал(а) >>

Eu o entendo quando você escuta os conselhos dos outros e percebe que fez mal, então quando você escuta os outros você precisa entender melhor para que os conselhos não sejam um guia para você agir... Cada um tem que escolher uma decisão para si mesmo que, em sua opinião, está certa.

A propósito, vim a este fórum para ler bobagens e me assegurar da validade do meu sistema, nada pessoal, se alguém pensou alguma coisa)

 
gip писал(а) >>
O Pontífice Bento XVI).

Vejo o que sua "imagem" me lembra...

 

Meus senhores, aqui está uma foto de um multi. As moedas de base estão equilibradas... Para quê? Embora eu possa estar soprando na água... ...mas é meio necessário estar preparado.

 
Helen писал(а) >>

Eu não entendo... Por isso, ao 14730, fechamos sexta-feira. Eu acho que...

Não sei onde você Helen viu 1.4730 na sexta-feira, mas desde o início da negociação o preço chegou a este nível e virou para 1.4680...

Este ponto só pôde ser visto quando o preço atingiu o primeiro ponto de pivô.