Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 8

 
Evgeny Belyaev:

Aqui está o período formativo.


Os preços são ridículos.


Há lugares onde não há Internet e computadores - ( os freelancers precisam cruzar seus corações ), onde você pode viver por alguns dias com US$1.

Para eles estes preços são apenas riqueza, todos estes preços serão regulados pelo mercado.

Para que você não ria tanto, um simples cálculo.

15 minutos = $5, 4 horas = $5, 47 minutos = $3.

Se você ganhar a esta taxa - um dia (8 HORAS) sai: (8 * 60)/15 * 5 = $ 160, $ 160 por dia (à taxa de 56) = 8960r por dia * 24 = 215040 rublos

Quantos de nós ganhamos 215040 rublos por mês?

 
pergunta aos programadores: você já pediu um graal?)
como, você pede um robô, você o testa, e há um graal lá ))
 
igrok333:
Pergunta para programadores: Você já pediu um graal?)
Tipo, você encomendou um robô, você o testou e há um graal lá ))


Fizeram muito trabalho, não por freelance, na melhor das hipóteses foi no limite da auto-suficiência. Basicamente, eu posso ver imediatamente se haverá definitivamente um pagamento. Ou seja, meu cérebro não é um supercomputador, mas minha intuição é desenvolvida e eu tenho experiência. Eu posso prever quando não haverá retorno.

Mas a esperança brota eterna e eu estou começando a trabalhar, caso um diamante brilhe entre a merda ))

 

Sofiia Butenko #:

As desvantagens são, naturalmente, trabalhar com muitos clientes que têm opiniões muito diferentes e muito tempo é gasto não na codificação, mas na comunicação e na revisão dos ToR. É por isso que vou me afastar do freelancer.

Bem Sofia, vejo que em 4 anos você não se afastou do freelancer.

Há várias vezes menos dinheiro em freelancer do que em contratar empresas, o que mantém as pessoas em freelancer?

 
Yuriy Lyachshenko #:

Então Sofia, vejo que em quatro anos você não se afastou do freelancer.

Há várias vezes menos dinheiro no freelancing do que em uma empresa, o que mantém as pessoas no freelancing?

Você pode contar minha renda de freelancer nos últimos meses e verá o quanto eu segui em frente.

O que me faz continuar é que eu quero fazer mais alguns projetos. Eu já comecei algumas, mas ainda não tenho público. O freelancing permite que você encontre dinheiro quando precisar dele e não tenha que trabalhar o resto do tempo.

 
Assistiu recentemente a um pequeno vídeo chamado 'Freelancing Frankly'. 80% exatamente o mesmo para mim durante os últimos dois anos.
 
Vasiliy Pushkaryov #:
Recentemente assistiu a um pequeno vídeo "Francamente sobre freelancing". 80% exatamente o mesmo para mim durante os últimos dois anos.

Este é o caso de todos. Eu geralmente desisti de escrever EAs, e programas com TOR de mais de 10 linhas de texto, com eles um brain drain, e a saída - 5 kopecks.

Na verdade, cortou ~90% do trabalho.

---

O mais desagradável, obter feedback ruim ou arbitragem, é tentar evitar por todos os meios, mas a penúltima ordem saiu com a arbitragem do site de erro do software, ou seu ilógico.

Eu recebi uma ordem, torturei-a o dia todo, consultei o fórum - não foi encontrada nenhuma solução, afinal o terminal não é capaz de fazer o que deveria fazer. O cliente pressionou "Arbitragem".

Concordou com um cliente para mudar o trabalho desde que não houvesse arbitragem. Eles mudaram a tarefa para algo que não podiam fazer durante 2 semanas, como ele disse.

O software me deu algumas horas, o cliente estava muito feliz, ele precisava mais do que o indicador e o preço era mais baixo do que o real.

Ele aceitou imediatamente o trabalho, nós o encerramos, mas no final eu e ele conseguimos a arbitragem, mas ele teve mais sorte - sua arbitragem foi perdida, e também é triste para ele, porque várias ordens e um perfil verificado.

Para mim, ter 2 arbitragens para meus 33 empregos é uma estatística muito ruim, agora é difícil ganhar um emprego.

A administração se recusou a resolver o problema, embora o bug esteja no lado lógico do serviço.

Isso é triste.

 
Vitaly Muzichenko #:

O mais desagradável é conseguir uma má revisão ou arbitragem, que tento evitar com todas as minhas forças, mas a penúltima ordem saiu com arbitragem devido a um erro de programação no site, ou sua lógica defeituosa.

Não me importo com arbitragens ou revisões ruins, ninguém dos novos clientes os verá de qualquer forma.

Mas é realmente irritante que eu esteja esperando por meus centavos ($40 de comissão) desde 20 de setembro. O cliente de repente teve três dias de negócios, como ele escreveu. Bem, tudo bem ainda, embora seja estranho que o trabalho exigido pelo prazo, e verifique quando for preciso, mas tudo bem. E assim ele partiu e não veio. E a arbitragem em geral não avança com 28 números. A tudo isso ainda estraga as estatísticas das obras (prazos) e eu tenho carga suspensa - 3-4 desses desaparecimentos e tudo isso, o trabalho não será capaz de levar a cabo em absoluto.

 
Sofiia Butenko #:

Não me importo com arbitragens ou revisões ruins, ninguém dos novos clientes os verá de qualquer forma.

Mas é realmente irritante que eu esteja esperando por meus centavos ($40 de comissão) desde 20 de setembro. O cliente de repente teve três dias de negócios, como ele escreveu. Bem, tudo bem ainda, embora seja estranho que o trabalho exigido pelo prazo, e verifique quando for preciso, mas tudo bem. E assim ele partiu e não veio. E a arbitragem em geral não avança com 28 números. A tudo isso ainda estraga as estatísticas das obras (prazos) e eu tenho carga suspensa - 3-4 desses desaparecimentos e tudo, o trabalho não pode levar.

O que você quer dizer, não vai ver, eu já escrevi quando houve 1 arbitragem


 
Sofiia Butenko #:

. E assim ele partiu e nunca mais veio.

Normalmente, quando se discute um trabalho, eles raramente respondem. Uma vez a cada 24 horas ou mesmo a cada poucos dias. Se você fizer um acordo, você estará perdido... você terá que selecioná-los na fase de discussão...

Razão: