EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 231

 

Comentário da fita do Doe:

2 de outubro. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano parece estar em nova demanda à frente da área de apoio 1,45. Espera-se que o par negocie na faixa de 1,45-1,4850 nas próximas semanas, diz Howard Friend da MIG Investments. Como estratégia, ele recomenda abrir posições longas ao ritmo atual e colocar ordens de parada em 1.4350. O nível alvo, neste caso, será 1,50. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1,4555.

 
bivus >> :
Então qual é a diferença entre a leitura de borras de café e indicadores.... ? ))) Eu só sei a diferença )))) Esperando...

O resultado é mais rápido em borras de café))))

 
strangerr писал(а) >>
Forte, você completou seu quadro?

Até agora os cálculos mostram movimento descendente no canal...a largura do canal é de 15 pips...M1

Há uma situação em que o canal paralelo é traçado, estou tentando evitá-lo com um algoritmo de detecção...

 
forte928 >> :

Até agora os cálculos mostram movimento descendente no canal...a largura do canal é de 15 pips...M1

Há uma situação em que o canal paralelo é traçado, estou tentando evitá-lo com um algoritmo de detecção.

Forte, e se em um mercado dinâmico você precisar tomar uma decisão em poucos minutos ou até segundos?)

 
Quanto mais simples o sistema, mais confiável.
 
strangerr писал(а) >>

Forte, e se em um mercado dinâmico você precisar tomar uma decisão em poucos minutos ou até segundos?)))

É feito muito rapidamente... duas linhas e se o ponto de seu cruzamento for 2-3 períodos à frente ou atrás do período verificado, então como resultado o canal paralelo é definido... Além do lobo o mostra muito bem e você pode esperar até que o mercado gire... o período inferior sempre o mostra...

 
Agora vamos sair por volta de 1.4548 e depois quebrar.
 

Corça :

2 de outubro. /Dow Jones/. O dólar americano diminuiu ligeiramente no início da sessão de Nova Iorque. Os investidores estão aguardando o lançamento, às 12h30 GMT, do relatório sobre o número de empregos não agrícolas nos EUA em setembro. Espera-se que este relatório indique uma melhoria. Dados decepcionantes poderiam aumentar ainda mais a aversão ao risco dos investidores e prejudicar o euro de alto rendimento, disseram os analistas.

 
forte928 писал(а) >>

Duas linhas e se seu ponto de cruzamento for 2-3 períodos à frente ou atrás do período que está sendo verificado, é um canal paralelo... Mostra-se lindamente e você só deve esperar até que o mercado gire.

Como você determina a vida útil de uma previsão?

 
forte928 >> :
Vamos agora por volta de 1.4548 e, em seguida, nos decomporemos.

Eu não concordo, 1.4589 deve chegar lá.

Razão: