Pergunta para os conhecedores - página 10

 
Rita >> :

O curioso é que este parece ser o caso. Um EA com OrderCloseBy() dá um lucro ligeiramente maior do que com OrderClose()!

Mas eu "puramente logicamente" não entendo porque isto é assim?

Você pode me explicar, por favor?

Porque uma ordem para fechar uma posição ou parte dela em uma troca é um contrato na direção oposta - uma fechadura. O comércio não é entre um comerciante e um corretor, mas entre diferentes corretores que representam os interesses de diferentes comerciantes. O corretor em ordem de mercado (abertura ou fechamento) apenas procura o limite mais lucrativo na janela de mercado e conclui um negócio ao preço de abertura especificado nele, após o qual o limite se torna uma posição de troca aberta - o contrato é concluído.
 

Boa tarde!

A questão é esta. Há alguns dias, isto aconteceu por minha causa.

Quando corri o mt4, todos os gráficos desapareceram e depois reinicializei novamente.

Mas a história das citações (especialmente em pequenos TFs) que tenho guardado durante vários meses desapareceu.

E também não é carregado pelo testador ao ser testado.

E só reapareceu em 1º de julho......

Alguns de meus amigos têm tido o mesmo problema.

Se você não souber o que fazer com ele, pergunte ao seu helpdesk. Por que isso aconteceu e o que fazer?

Temos a resposta: " Pedimos desculpas e estamos investigando as razões".

E TODOS:....

Então, o que acontece? Você quer dizer que o operador pode assumir meu terminal com impudência? Reescrever a história como eles quiserem? Roubar pedaços da história?

E depois, com um sorriso, dizer "desculpe, eles cometeram um erro"!

Como posso restaurar a história para testes agora? O bombeamento não funciona.

 
Rita >> :

... Como posso restaurar a história para testes agora? O download não está funcionando...

Não desapareceu para mim, mas a história foi corrompida em alguns personagens após problemas no servidor. Depois de conversarmos calmamente com o suporte técnico, concordamos que eles me enviariam por e-mail os arquivos de citações fixas em vez dos corrompidos. Acabou sendo ainda mais profundo do que era.

P.S.

Era real, eles não falavam nem na demonstração.

 
Bom dia!
Só estou escrevendo EAs há um mês.
Eu tenho as simples: você recebe um sinal - abra uma posição. E se eu precisar de vários sinais?
Por exemplo.
O primeiro sinal de um indicador
O segundo sinal vem mais tarde, mas a primeira condição já é FALSA. Entendo que o programa é executado a cada tique, mas preciso lembrar que a primeira condição (sinal) é verdadeira e ainda não foi cancelada.
Eu estava pensando em talvez escrevê-lo em um arquivo. Mas eu ainda não entendo realmente.
Talvez haja outra saída, através de uma função ou outra coisa?
Por favor, informe.
 
rid >> :

Boa noite. Surgiu um grande problema. Não realmente sobre o assunto. E um timing muito ruim.

Ontem à noite recebi um link incompreensível em meu ICQ, que eu cliquei descuidadamente.

Depois disso, meu computador congelou e uma janela apareceu com a sugestão de enviar um sms.

Reinicializei o computador algumas vezes e ele foi desbloqueado após 45-50 minutos.

Mas agora eu não consigo entrar na minha carteira WM

Requer algum tipo de código de acesso chave. (O arquivo de chaves em si é)

Eu não sei o que fazer. Quem-sabe-quem estava em situação semelhante ?

Mas talvez o problema todo não seja que eu recebi do ICQ, mas você só precisa digitar novamente o código que veio para a caixa durante a ativação da bolsa?

É sobre a carteira, ... e que tal bloquear o computador )) ha, há uma coisa engraçada ... na biblioteca dll da Internet escreve no computador e exibe uma mensagem dizendo: foda-se essa mensagem envie uma mensagem de texto, e nós temos a chave para remover essa porcaria )))) ou remova a dll ou apenas role o sistema um pouco para trás! Ele irá apagar a dll ou apenas reverter um pouco o Windows!

 

Sim, eu descobri. Havia um vírus. Tive que reiniciar o computador sete ou oito vezes para fazer com que o protetor de tela pedisse para remover uma mensagem de texto.

Mas se o protetor de tela não tivesse sido removido, como eu teria feito para voltar a rodar o Windows? Afinal, o protetor de tela ocupava toda a tela (incluindo o menu e a barra de tarefas) e não permitia que o mouse se movesse.

E o código chave de acesso foi eventualmente encontrado, escrito em um pedaço de papel (amarelado) há 2 anos, ao registrar a carteira.

 
rid >> :

Sim, eu tenho tudo ordenado. Eu tive que reiniciar o computador 7-8 vezes para tirar o protetor de tela de texto da tela.

Mas se o protetor de tela não for removido, como eu faria para fazer o Windows voltar? Afinal, aquele protetor de tela estava ocupando toda a tela impedindo que o mouse se movesse.

E o código para acessar as chaves eventualmente encontrado, escrito em um pedaço de papel (amarelado) há 2 anos atrás, ao registrar uma bolsa.

)))) para referência futura)) a fim de remover esta porcaria... full screen)))) processos ctr+alt+del para parar o explorador de ventos ))))

E mesmo que isso não funcione... F8 boot in safe and roll back ))

 

OK! Obrigado. Escreveu a receita no mesmo pedaço de papel amarelado com o código de acesso para as chaves da VM.

Guardou-o no armário!

 
rid >> :

OK! Obrigado. Escreveu a receita no mesmo pedaço de papel amarelado com o código de acesso para as chaves da VM.

Guardou-o no guarda-roupa!

ahahahahahahaha!

 
rid >> :

Acronis True Imidge software para criar e restaurar o Back Up . Disco de backup C.

Back Up e o sistema como estava no momento da criação.

O tempo necessário para concluir a restauração é de 4 minutos.

De preferência, guarde as chaves em um pen drive e ative-o apenas quando precisar acessar sua carteira,

Não tomar nenhuma outra ação (como falar em canais de gelo desprotegidos) durante este tempo.