Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 63

 
Vitaly Muzichenko:

Andrew, aqui estão os termos e condições do MC

VII. Determinação dos vencedores (vencedores do prêmio)

  1. Ao final do Campeonato (23:59 do dia28 de dezembro de 2012), todas as posições serão fechadas à força.
  2. Apenas três Participantes que tiverem os maiores lucros positivos até o final do Campeonato serão declarados como os Vencedores. Um lucro positivo é considerado como o lucro que excede o saldo inicial.
  3. Se 2 ou mais concorrentes tiverem o mesmo equilíbrio, o Júri tomará a decisão final.
  4. Se nenhum dos Participantes tiver um lucro positivo, considera-se que não há vencedor.
  5. Os vencedores concordam em ter seus nomes publicados.
  6. Os vencedores concordam em participar das atividades promocionais e de marketing do Organizador e dos Patrocinadores, incluindo entrevistas, foto-reportagens e publicidade através da mídia sobre as promoções.

Será que alguém desafiou a ter uma posição potencialmente lucrativa fechada à força no futuro, e a ficar no negativo agora?

Uma correção é uma correção na África, e não depende do método de correção, há um resultado, e nós operamos com ele!

Você esqueceu completamente que nos Campeonatos MQ os participantes não tinham acesso aos seus EAs. Os participantes salvaram o último dia do concurso em seus EAs com antecedência, para que não deixassem posições em aberto. E aqueles que tinham posições abertas foram forçados a fechá-las. Mas aqui os participantes têm pleno acesso a seus EAs, e ainda mais pleno acesso a suas mãos.
 
Vitaly Muzichenko:

Você diz que, assim como o preço às sextas-feiras está voando por 500 pips no último segundo. Mesmo que o faça, a metade está em uma direção e a outra metade em outra.

Von Yura deixou o euro em uma compra para o fim de semana, enquanto eu deixei o euro em uma venda, e ele e eu não vamos fechar a posição porque é sexta-feira, porque ele o abriu deliberadamente com um propósito.

Se houver um fechamento forçado de posições pelo organizador, ele fechará sobre o fato, não alcançando o objetivo, que é estabelecido no senso comum. Que tipo de aleatoriedade?

Ao deixar uma posição no momento do fechamento, você está deixando o último negócio ao acaso. Esta não é uma ação estratégica consciente, o que significa que a última posição não se enquadra nas estatísticas comerciais durante o período de duração do concurso.
 
Andrey Dik:
Deixar uma posição no momento do fechamento da competição significa que você está deixando a última troca ao acaso. Esta não é uma ação estratégica consciente, o que significa que a última posição não se enquadra nas estatísticas comerciais durante o período de duração do concurso.

é deixado porque tem um alvo

 
Andrey Dik:
Ao deixar a posição no momento do fechamento, você está dando a última oportunidade ao negócio. Esta não é uma ação consciente de estratégia, o que significa que a última posição não se enquadra nas estatísticas comerciais no momento da competição.

Então você acha que eu deixei a venda do Euro ao acaso?

Eu sempre me surpreendo com o TOR freelance: "Eu preciso que as posições fechem na sexta-feira" ... Ou seja, fechar uma posição na sexta-feira, porque é sexta-feira? E por que não na quarta-feira, por exemplo, porque é quarta-feira, por que deixá-la ao acaso na quinta-feira!

 

Eu digo. Se você quiser ser honesto, todas as posições devem ser contabilizadas e atribuídas a estratégias comerciais e, portanto, devem ser fechadas pelos próprios participantes. Você quer deixar as últimas posições ao acaso? Ou simplesmente não quer pensar sobre isso de forma alguma? Ou o que em geral? - Então, estatísticas de concorrência confiáveis estão fora de questão.

Além disso, é um absurdo calcular os valores comerciais para o patrimônio líquido (posições não fechadas). Todos os valores comerciais da concorrência devem ser calculados sobre posições fechadas, tanto atuais quanto no final da concorrência.

 
Vitaly Muzichenko:

Então você acha que eu deixei a venda do Euro ao acaso?

Eu sempre me surpreendo com o TOR freelance: "Eu preciso que as posições fechem na sexta-feira" ... Ou seja, fechar uma posição na sexta-feira, porque é sexta-feira? E porque não na quarta-feira, por exemplo, porque é quarta-feira!

Você pode fazer isso na terça-feira ou na segunda-feira. Então eu digo - você o fez conscientemente ANTES do fim da competição. Se você foi forçado a fechar posições, isso significa que você confiou no acaso, o que significa que as últimas posições não caem nas características estatísticas de negociação durante o período do concurso.
 
Boa tarde! Inscreva-me!
 

OK. Quanto à variante de Andrey - se eu simplesmente não levar em conta as posições abertas ao final da sessão de negociação na sexta-feira, então há uma lacuna - encurtei ao máximo o último dia e estou com um bom déficit. Mas eu não vou fechar os negócios, eles não serão levados em conta de acordo com as regras de qualquer maneira! (condicionalmente falando)

Todos nós somos programadores aqui, devemos calcular todos os cenários possíveis.

Portanto, há uma página atrás, houve uma sugestão minha de não considerar as posições abertas positivas, e considerar as negativas. Mas uma opção tão difícil de entender (e desconectada da vida) é pouco provável que encontre apoio entre os participantes.

Na verdade, a variante mais próxima seria fechar na primeira cotação na segunda-feira (para punir ou recompensar aqueles que deixam posições abertas) - mas é tecnicamente complicado. E as citações de segunda-feira não participam do concurso. Portanto - eu tenho a opção - de considerar convencionalmente que o organizador fechou todas as posições em 23-59-59 porque desqualificar um participante para uma posição aberta (e ainda não há alternativa) é muito duro.


E, sim, eu liguei para o meu corretor agora, eu só tinha algumas negociações em aberto em uma das minhas contas reais durante o fim de semana. De qualquer forma, eu não posso retirar todos os fundos disponíveis. Só posso retirar a quantia que está marcada como "margem livre" - a quantia que não está em porcentagem, mas em unidades de moeda. Ou seja, a quantia é bastante pequena em relação ao saldo e ao patrimônio líquido. Isto é, figurativamente, se o patrimônio líquido for ~ 50 mil (mais do que o saldo), a margem livre de 10 mil e kopecks.

Em outras palavras, os participantes com bom equilíbrio e equidade, que ocuparam posições em aberto no sábado, têm uma certa quantia em suas mãos. Mas isto não é equidade ou equilíbrio. Naturalmente, ninguém tira seu patrimônio líquido e eles o comprarão ou perderão na segunda-feira. Mas a segunda-feira está fora do concurso.

 
Igor Volodin:

OK. Quanto à variante de Andrey - se eu simplesmente não levar em conta as posições abertas ao final da sessão de negociação na sexta-feira, então há uma lacuna - eu encurtei o último dia ao máximo e estou com um bom déficit. Mas eu não vou fechar meus negócios, eles não serão levados em conta de acordo com as regras de qualquer maneira! (condicionalmente falando)

Todos nós somos programadores aqui, devemos calcular todos os cenários possíveis.

Portanto, há uma página atrás, houve uma sugestão minha de não considerar as posições abertas positivas, e considerar as negativas. Mas uma opção tão difícil de entender (e desconectada da vida) é pouco provável que encontre apoio entre os participantes.

Na verdade, a variante mais próxima seria fechar na primeira cotação na segunda-feira (para punir ou recompensar aqueles que deixam posições abertas) - mas é tecnicamente complicado. E as citações de segunda-feira não participam do concurso. Portanto - eu tenho a opção - de considerar convencionalmente que o organizador fechou todas as posições em 23-59-59 porque desqualificar um participante para uma posição aberta (e ainda não há alternativa) é muito duro.


E, sim, eu liguei para o meu corretor agora, eu só tinha algumas negociações em aberto em uma das minhas contas reais durante o fim de semana. De qualquer forma, eu não posso retirar todos os fundos disponíveis. Só posso retirar a quantia que está marcada como "margem livre" - a quantia que não está em porcentagem, mas em unidades de moeda. Ou seja, a quantia é bastante pequena em relação ao saldo e ao patrimônio líquido. Isto é, figurativamente, se o patrimônio líquido for ~ 50 mil (mais do que o saldo), a margem livre de 10 mil e kopecks.

Em outras palavras, os participantes com bom equilíbrio e equidade, que abriram posições positivas (não negativas) no sábado, têm uma certa quantidade em suas mãos. Mas isto não é equidade, nem equilíbrio. Naturalmente, ninguém lhes roubou seu patrimônio e eles o comprarão ou perderão na segunda-feira. Mas a segunda-feira está fora do concurso.

Aí está, eu vejo um entendimento chegando. Isso é uma coisa boa.

Tanto quanto sei, todos os indicadores no serviço de sinais são calculados com base em posições fechadas. Isso significa que os dados obtidos do serviço de sinais devem ser utilizados e não há necessidade de jogar com as últimas posições em aberto.

O destacado por mim em azul está muito mais próximo da verdade, mas não pode mostrar com segurança as estatísticas completas sobre as decisões comerciais dos participantes. As estatísticas completas só podem incluir posições fechadas.

 
Andrey Dik:

Lá, eu vejo um entendimento chegando. Isto é bom.

Tanto quanto sei, todos os indicadores no serviço de sinais são calculados em posições fechadas. Isto significa que são os dados do serviço de sinais que devem ser usados, e não há necessidade de brincar com as últimas posições não fechadas.

O destacado por mim em azul está muito mais próximo da verdade, mas não pode mostrar com segurança as estatísticas completas sobre as decisões comerciais dos participantes. As estatísticas completas só podem incluir posições fechadas.


Que tal o fato de eu não fechar conscientemente uma perda em posições abertas, na expectativa de "cancelá-las"? O serviço de sinalização não os leva em conta nos indicadores.
Razão: