EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 126

 
Dê uma olhada no TF maior, não no M5.
 
xenon13 писал(а) >>

Ah, entendi... O tomate é vermelho e as portas do trator estão abertas.

Todos os objetivos são calculados com 100% de probabilidade quando a situação é clara, mas quando a situação é 50/50 é um trecho para dizer que o objetivo vai dar frutos... Quando tenho certeza absoluta de que escrevo sobre isso, quando a situação caiu drasticamente, quando é ambígua e requer confirmação, podemos supor que irá por este caminho, porque um quadro incompleto não significa que o desenvolvimento será deste modo...

 
Há outra coisa - agora que a reunião do G20 começou - e nenhuma decisão foi anunciada ainda, mas durante a reunião, alguns informantes internos podem vazar informações contraditórias, o que pode fazer com que o mercado salte. A questão inteira é o que o relatório americano dirá hoje e qual será o resultado do G20. O euro precisa de um motivo muito forte para descer de 1,50. Alguém tem alguma idéia de qual poderia ser a razão?
 
forte928 писал(а) >>

Pela taxa cruzada através da libra euRobax espera nível 1,4674...euur -0,9135 (não corresponde às ondas) quid - 1,5957 (corresponde à combinação de ondas)

a escolha da inconsistência pelo EUR está relacionada com o momento das duas taxas de cruzamento.

Pronto, já chega, o limite da estupidez está esgotado ... todos nós adorávamos os raios solares quando crianças, é claro, então nos disseram que o ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão, mas para explicar o movimento das moedas mundiais ... ou pela INSENSIBILIDADE EXISTENTE NO TEMPO DE DUAS MOEDAS DE CRUZESSO ... é um diagnóstico.

Especialmente para os que estão no tanque, ugh ... no buraco - a MOEDA DE CRUZ é SEMPRE RELACIONADA COM A MOEDA PRINCIPAL. Você pode acreditar nisso? :)

 
Krotu писал(а) >>
Olhe um pouco para a TF maior, não para a M5.

Há uma imagem de um movimento ascendente no poundbucks, mas isto pode ser conhecido apenas quando o último canal estiver concluído...mas há mais um momento, a onda lobo completa sua quinta onda, o movimento subirá definitivamente com os preliminares da previsão.

 
Vamos, estamos todos juntos no final, e estamos todos vazando um a um 8))))
 
forte928 >> :

Há uma imagem de um movimento ascendente na libra, mas isto só pode ser dito quando a última calha estiver concluída... Mas há mais um momento, a quinta onda de vulf completa sua quinta onda, o movimento subirá definitivamente com os preliminares da previsão.


Bem, quanto vai subir? A propósito, poderia ser assim ? Primeiro a 1,70, depois uma correção e depois a 1,75? Estou falando sério.
 
xenon13 писал(а) >>

OK, já chega, o limite da estupidez foi atingido ... Todos nós adorávamos a luz solar quando éramos crianças, é claro, então nos disseram que o ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão, mas para explicar o movimento das moedas do mundo com isso ... ou pelas EXATAMENTE DUAS CORRENÇAS DE CRUZESSO ... é um diagnóstico.

Especialmente para os que estão no tanque, ugh ... no buraco - a MOEDA DE CRUZ é SEMPRE RELACIONADA COM A MOEDA PRINCIPAL. Você pode acreditar nisso? :)

Quando há pontos de previsão, a onda corresponde a um movimento dirigido em um curso transversal e esta onda não corresponde à situação em outro curso transversal - leia o que descrevi há alguns dias quando houve um movimento em direção a 1,4685 ... minha previsão em 1,4652 foi calculada a partir de uma taxa cruzada, em um quadro essa previsão correspondia à tendência atual, e no segundo quadro eu tinha que encontrar o ponto de cálculo correto para o recálculo da taxa cruzada...

 
forte928 >> :

No início de outubro alcancei o ponto máximo de previsão e em meados de agosto alcancei o ponto máximo de previsão... A previsão foi calculada com uma taxa cruzada e em outra não correspondia ao movimento real... Leia o que eu lhe disse há alguns dias quando estava me movendo para 1.4685... minha previsão em 1,4652 foi calculada a partir de uma taxa cruzada, em um quadro essa previsão correspondia à tendência atual, e no segundo quadro eu tinha que encontrar o ponto de cálculo correto para o recálculo da taxa cruzada...


Explicarei diferentemente - todos os pares estão se movendo de forma síncrona em geral, portanto é possível calcular um par através de taxas cruzadas com base nos outros dois. Por exemplo, Funtobucks, Efrofunt e Efrobucks. Às vezes, um ou mais pares podem fazer um movimento e um terceiro par ainda não teve tempo de subir. Depois, os outros dois ficam de lado e o terceiro par se aproxima dos que esperam. É mais ou menos assim. A propósito, precisamos fazer um cálculo cruzado agora.
 
Krotu писал(а) >>

Quanto vai subir? A propósito, pode ser o seguinte cenário ? No início em 1,70, depois correção e depois em 1,75 ? Estou falando totalmente a sério.

De qualquer forma, a situação está subindo...sobre os poundbucks...

Razão: