EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 125

 
Algo está prestes a acontecer - no par EUR/lb o preço está prestes a estabelecer uma nova alta .... Esperando ... Vamos conseguir um avanço ...
 
Acho que o alvo agora na Eura é 1.4480
 

Aqui está uma imagem provável da libra esterlina...

 
Não mais alto - e depois há SUCHO um ímã pendurado mais alto na forma de um MÁXIMO do qual o Euro cairá - não se esqueça - o par poderia ser puxado para cima .... Meu alvo é 0,927 ou 0,9245 e depois de uma recuo para 0,93
 
forte928 писал(а) >>

Aqui está uma imagem provável da libra esterlina...

O que você quer dizer com provável? É uma imagem real.

Para cima ou para baixo e por quanto?

 
E estes "movimentos simples" farão com que o Euro/Bucks e a Libra/Bucks desçam muito.
 
xenon13 писал(а) >>

O que você quer dizer com provável? Já é real.

Para cima ou para baixo e por quanto?

Como Larry Williams escreveu - sei que meu próximo negócio será uma perda...

 
forte928 писал(а) >>

Como Larry Williams escreveu - sei que meu próximo negócio será uma perda...

Ah, entendi... porque o tomate é vermelho e as portas do trator se abrem.

 
Krotu писал(а) >>
E estes "movimentos simples" farão com que o Euro/Bucks e a Libra/Bucks baixem fortemente.

Pela taxa cruzada através da libra euRobax espera nível 1,4674...euur -0,9135 (não corresponde às ondas) quid - 1,5957 (corresponde à combinação de ondas)

a escolha da inconformismo para a ue está relacionada com o momento das duas travessões.

 
Minha opinião que escrevi - você precisa observar de perto o par Euro/Libra - assim que ele der a volta ao Euro/Libra/Libra/Libra/Prata subirá rapidamente. O ponto pivô para o Euro/Libra é 0,9270, mas acima disso, um nível forte na forma de um número RING. E os números redondos atraem os preços. É por isso que os movimentos Euro/Dólar e Libra/Dólar poderiam ser fortes e profundos agora mesmo. Mas enquanto o Efro/Pound continuar a oscilar abaixo de 0,9270, o resto dos pares irá para frente e para trás por pequenas distâncias. O Forex é agora completamente "controlado manualmente" 8))), portanto, se eles colocarem o gás, espere até que eles coloquem o freio. Então estou colocando meu capacete e pedindo emprestado a fralda do bebê. 8)))))))))
Razão: