EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 123

 
Antes disso, havia um post sobre o próximo preço ...provavelmente este será o pico no qual a quinta onda irá saltar, depois uma profunda sexta onda até o ponto de 1,4514 - o valor aproximado na ausência da quinta onda ...Tudo isso descreve o cenário no H4
 
forte928 >> :
Houve um post antes sobre o próximo preço ... provavelmente este será o pico no qual a quinta onda irá saltar, depois uma profunda sexta onda até o ponto de 1,4514 - valor aproximado na ausência da quinta onda ... Tudo isso descreve o cenário no H4


Estou vendo, então abreviar de 1,48 é bastante arriscado 8)
 
Krotu писал(а) >>

Yura, o que você quer dizer com loci?

significa que você pode comprar e vender ao mesmo tempo :)

 
Krotu писал(а) >>

Estou vendo, então abreviar em 1,48 é muito arriscado 8)

Este é o cenário a médio prazo, mas a curto prazo você só pode dizer a partir da situação atual como o mercado vai se comportar...

 
firemast >> :

significa que você pode comprar e vender ao mesmo tempo :)

Qual é a saída, o que vamos usar?

 
firemast >> :

significa que você pode comprar e vender ao mesmo tempo :)


Eu não entendo, como? Você não pode colocar dois pedidos de Venda e Compra na mesma posição no MT5? Não existe tal coisa.
 
forte928 >> :

Pergunta.

Para onde está apontando agora o eurow?

 
Krotu писал(а) >>

Eu não entendo - como? O que na MT5 não podemos fazer dois pedidos na mesma posição - para Vender e Comprar? Isso não acontece.

veja por si mesmo :)) >> 'MetaTrader 5 Trading System'.

 

Há dois sorteios primeiro para 1.4648 M5....depois até 1.4800 - M15

 
NikT_58 писал(а) >>

Pergunta.

A questão é: para onde a eura está indo agora?

Quando tentaram romper a 1,25 foi muito bem desenhado)))))) E talvez eles venham com outra coisa)))) Seus "mestres de bonecos" são difíceis de entender))))