EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 253

 
Temnyj:

Obrigado, mas a mensagem foi bastante sarcástica sobre as declarações, especialmente sobre este trecho:

"já comprei...agora estou com uma pequena perda...mas vou esperar...não vou fechar mesmo que perca uma quantia decente...estou confiante que o preço deve subir...talvez compre mais em caso de queda...em geral quero assumir muitas dessas posições".

Esse é um indicador engraçado que você tem aí.

na cauda do peixe, e assim.

Em filmagem.




Isto mostra que o mercado tem oportunidades iguais e força tanto na venda quanto na compra e pode mudar a qualquer momento sem piscar um olho. Ainda é uma interpretação interessante.
 
Tantrik:

sim, a sauna já esfriou.


Sim, eu vi quantos você tem no topo).

Você deixou a Rekker desenhar mais de duas linhas))))

 
RekkeR:

Eu apoio Margaret como motorista ))))

Eu não concordo com o hai.

aqui estão mais dois

 
Quando a mãe japonesa vai dar meia volta?)
 

Não há consenso sobre a queda em diferentes retrospectivas:

 
yosuf:

Não há consenso sobre a queda em diferentes retrospectivas:


E no tf superior?
 
yosuf:

Não há consenso sobre a queda em diferentes retrospectivas:


Para cada TF há uma onda diferente no total, há um movimento de onda complexo em relação à TF considerada em uma TF em funcionamento, portanto não há uma opinião única - o que é provável que mostre a direção do movimento ou uma flutuação em formação...
 
D1ez:
Quando a mãe japonesa vai dar meia volta?)


Adiada e a partir de profundidades inferiores a uma hora atrás, as coisas estão se desenvolvendo rapidamente:

 
forte928:

A onda é um movimento de onda complexo em relação à TF considerada em uma TF em funcionamento, por isso não há consenso - o que muito provavelmente mostra a direção do movimento ou um flop que está sendo formado...

é isso mesmo...
 
strangerr:

E em tf?


Por favor, é a mesma coisa: