EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 120

 
Olá a todos - esse é o vôo noturno 8) Agora ou um pequeno puxão para cima e um puxão ainda mais profundo ou até 1,50.
 

Trouxe-o para casa, ele estava vivo.

...

E o coelhinho sairá para passear mais de uma vez

:)

 
Alguém está fazendo centenas de milhões com esses saltos. Mesmo na tabela você pode ver como os monstros estão comprando de volta a UE em um momento em que a maioria dos especuladores estão desconfiados de fazê-lo.
 
Nada de interessante vai acontecer hoje, vamos andar por aí como merda... em um buraco no gelo.
 
strangerr >> :
Nada interessante hoje, vamos andar por aí como merda... em um buraco.


Oh, duvido muito...
 
Realmente, eu gosto da meta de 1.4450 para o EUR, especialmente porque o EUR/USD precisa ir até 0,93, então na tabela diária as ondas A e C serão iguais em comprimento e então haverá um grande vôo para baixo neste par e respectivamente para EUR e GBP separadamente. O GBP/Dólar está rasgando para 1,58, que seria então 1,6650 e o terminal, ou 1,70 e bastante para os loucos e um grande DEPO em 1,75 8)))) - 1700 pips - como é !
 
Krotu >> :
Eu gosto da meta EUR/USD em 1.4450, especialmente porque o EUR/USD precisa ir até 0,93, então na tabela diária as ondas A e C serão iguais em comprimento e então haverá um grande vôo para baixo neste par e respectivamente EUR/USD e GBP separadamente. O GBP/Dólar está rasgando para 1,58, que seria então ou 1,6650 e o terminal, ou 1,70 e bastante para os loucos e um grande DEPO em 1,75 8)))) - 1700 pips - como é !

Quanto à libra 1,58, concordo, ontem de manhã olhei para o gráfico diário - tinha tais intenções, mas contra o pano de fundo do crescimento do euro eu não acreditava realmente nelas.

 
Para ser mais preciso, eu estava calculando uma meta de 1.5847 para isso
 
Em relação ao EUR - agora ele recuou 38,2% em relação aos últimos dias de alta e baixa - se não quebrar, a meta é 1,4480, se quebrar e subir para 1,4725-1,4755, então ele irá para a área de 1,45-1,4550
 
Krotu >> :
No EUR - agora voltou para 38,2 - se falhar, a meta é 1,4480, se falhar e subir para 1,4725-1,4755, então irá para a área 1,45-1,4550

4730 - à espera de

Razão: