EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1078

 
Ou ele se aplainará ou aparecerá. O mesmo para a libra esterlina. Vou fazer a média sobre o baht.
 
Ria - você está prestes a pegar um alce.
 
volumes mostram interesse em 3555
 
Belo passeio de 140pp.
 
forte928 писал(а) >>
Ria, ria, você está prestes a pegar alguns alces.

Você realmente acha que o discurso de Bernanke será saudado com o euro em mãos? Parece-me que o norte já terá ido embora nesse ponto.

 

Que piada :)

Aquele que ri por último ri melhor.

Em 1.3527 a eurik virá, e então voará três vezes mais forte do que é agora.

ESTOU LHE DIZENDO PARA COMPRAR !!!!

ESTOU FALANDO DE SHORTS :)))

Você tem muito dinheiro.

Acho que fará 1.3967-1.40, e então você tem que assistir.

E MAIS !!!! O EURO É AUSSIE !!! Logo chegarei perto do meu pedido de compra, 1.5003.

Depois disso, o EUR/USD irá reverter e o EUR/USD irá subir, enquanto o AUD/USD irá desacelerar e o EUR irá subir.

Vejo que todos vocês são assim aqui. ))))

Vou me calar agora...

 
Galina >>:

Ну Вы блин даете :)

Хорошо смеется тот кто смеется последний.

НА 1.3527 еврик придет, а потом наверх улетит раза в три сильнеее чем туда сейчас пришол.

ГОВАРЮ ВАМ ТАРИТСЯ НАДО !!!!

А ВЫ ПРО ШОРТЫ :)))

Денег что ли много ???

1.3967-1.40 он сделает, а там смотреть надо.

И ЕЩЕ !!!! ЕВРА АВСТРАЛИЕЦ !!! Скоро подберется к моему отложнику на покупку, 1.5003.

После этого произойдет разворот по паре и евра\бакс соответственно наверх полетит, а австралиец\бакс медление евры наверх пойдет.

Я смотрю вы тут перцы все такие :))))

Все, я умолкаю...


Rapazes, façam uma marcação de onda de m15 a W em um gráfico e não façam adivinhações.
 

Aqui é um longo prazo, se alguém gosta, o momento é certo.

Olhe para o risco e o lucro, faça as contas.

Stop Loss é igual ao tamanho do DEPO !!!

E imediatamente não posar para os nervosos, tais posições não gostam de alvoroço.

Há muito tempo eu venho lhe falando sobre isso.

A marcação é aproximada, como você entende. Quero dizer, quando o par atingir 1,72, parte dos anseios deve ser fechada, e após o recuo (aproximadamente a 1,63) devolver os anseios novamente e esperar por 1,94.

É assim que os homens retiram dinheiro do mercado, e você pensa que cada movimento de 100-200 pontos é um presente do destino :))))

 
Galina está certa, ainda nada aconteceu = poderia ser um esquema especulativo de notícias.150 pips para o longo curso é uma treta baseada no petróleo.
 

Boa caça para todos!

Galina, bálsamo para suas feridas:

Um desses dias - um sinal de compra + desviadores por Stoch e MACD, e uma semana - um sinal para correção.

A probabilidade de que funcione é alta.

Razão: