EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1082

 
fasklo >>:
Еще ни чего не случилось и что не так идет как бы не вернулось к вечеру на 1.3600 .С обьемами не так . надо ждать
Sim? como? com volumes?
 
Acho que a pior notícia sobre o euro-sindicato neste momento é que a Alemanha está emprestando à Grécia 25 bilhões e precisa de 300 bilhões. Se o peso dos subsídios na Alemanha aumentar, o presidente pode ser impedido e a questão da ruptura do sindicato se torna séria. Eles estão agora procurando um terceiro para emprestar, incluindo a Rússia. É por isso que eu digo que todos estão olhando para a Rússia e a China.Se a China repõe o dólar, a Rússia o repõe, então o dólar cai. Se eles transferem seus ativos para o ouro, como esperado, o dólar se valorizará por um tempo.
 
Pfft, dar dinheiro à Grécia é o mesmo que perdê-lo, é por isso que eles não querem dar o seu próprio dinheiro. Eles têm muito dinheiro, mas percebem que se o derem, é adeus, nada vai mudar, só outros países começarão a pedi-lo também e pronto...
 
Estes dois indicadores juntos podem dizer algo. E agora eles são dirigidos de forma diferente, o que significa que não há acordo sobre para onde o mercado deve ir.
 

Você já viu o que o EURAUD está finalmente fazendo? :))

 
Galina >>:

Вы прстите меня друзья :)))

Просто, если чесно мне очень лень все описывать.

Но я правда искренне желаю НАМ ВСЕМ ЧТОБЫ мы все ЗАРАБОТАЛИ.

Спасибо за теплые слова.

Я постораюсь впредь давать более обоснованные рекомендации (правда не уверена, что получится :)))).

Prometo mostrar-lhes o momento em que há uma verdadeira inversão e ela será visível, leve o seu tempo.

 
odiseif >>:
народ .....извиняюсь недоразумение вышло .......ФУНТОАВСТРАЛИЕЦ

a libra australiana está se preparando para reverter ..... ninguém comentou ou deu uma opinião sobre isso ... sou tão estúpido .... e pela enésima vez não deixei que o lucro me tirasse o dinheiro que ganhei com dificuldade......

119481562010.02.23 10:07compre0.02gbpaudfxf1.70780.00000.00002010.02.23 10:521.70880.000.000.001.80
 
Acho que podemos cair 100 pips para 1,3450. Pelo menos eu estou conseguindo.
 
NikT_58 писал(а) >>

Prometo mostrar-lhe o momento em que há uma verdadeira inversão de marcha e ela será visível, leve o seu tempo.

Isso seria ótimo de se ver! Quando isso acontecerá?

P.S. Aqui está um pouco de alívio de tensão, faça troça da torrente.

 
Alexan писал(а) >>

Você já viu o que o EURAUD está finalmente fazendo? :))

COMPRE!!!

Já coloquei todos vocês neste par de alvos, vejam a última foto que lhes dei hoje.

Pode não chegar aos meus 1.5003.

Também tenho um limite de compra em 1.5003, se você tiver sorte, pode funcionar.

E A UE NÃO IRÁ MAIS BAIXO !!!!
>> CASO CONTRÁRIO, O EUR NÃO TERIA SUBIDO!!!

Razão: