[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 220

 
Galina:

Então, aqui está, amigo ....

1.2904 Eu estarei puxando, com uma parada em 1.2860.

Mas eu mesmo vejo o eurik abaixo de 1.2900.

Eu só acho que pode ser um bom retorno para cima a partir de 1.2900.

E eu gostaria de fazer parte disso, é claro.

Mas se não subir dali, tudo bem, a parada é curta.


Legal! Continuar o bom trabalho))
 
Galina:

Então, aqui está, amigo ....

1.2904 Eu estarei puxando, com uma parada em 1.2860.

Mas eu mesmo vejo o eurik abaixo de 1.2900.

Eu só acho que pode ser um bom retorno para cima a partir de 1.2900.

E eu gostaria de fazer parte disso, é claro.

Mas se o crescimento não vem de lá, tudo bem, a parada é curta.


Senhora Galina, você é irreconhecível, não responde, escreve de forma inteligente e não jura))))

E sobre "Vou tentar 1.2904, com uma parada de 1.2860", eu gosto muito)))) E estaremos em 1,29? E qual será a situação aí e depois? E logo depois disso: "Mas eu mesmo vejo o eurik abaixo de 1.2900".

Então por que não comprá-lo mais baixo?))) Eu não sei o que vou fazer em 5 minutos e não estou falando de marcas de preço))))

 
strangerr: Não sei o que vou fazer em cinco minutos, e não estou falando de marcas de preço))))
 
5drakon:
Não preste atenção que ela gosta de contar histórias no fórum. Primeiro, vamos pedir-lhe que nos mostre os acordos que ela supostamente fez anteontem e está mantendo-os para 1.29 ))))))))))))))))))

Não importa que acordos ela tenha ou tenha feito, a previsão é a mesma, o resto não é da conta de ninguém. E você tem que provar isso, mostrar... ...é brincadeira de criança.
 
alcançaram o mínimo anual
 
5drakon:
ENTÃO EU DISSE A TODOS VOCÊS EM 25 DE AGOSTO PARA VENDEREM A 14496 ESTA É A PREVISÃO DE QUÃO PRECISA É AGORA QUE VOCÊ PODE COBRI-LA E VOCÊ PODE SEGURÁ-LA, ISTO NÃO É UM JARDIM DE INFÂNCIA )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Bem, se você estava certo, você pode estar contente com o lucro)))) Eu simplesmente não gosto quando dizem "provar e mostrar".
 
RekkeR: "Os organizadores do Fórum, ao entrar nas instalações de seus respectivos bairros (VDC), são convidados a participar da reunião, na época da introdução no mercado e da antecipação do ddvigg e do aumento da competitividade do mercado, As principais razões para isto são a falta de uma definição clara de "afiliação" e a falta de uma definição clara de "filiação"."
Não parece haver nenhuma atividade séria no mercado. Sua hipótese cai por terra.
 
grade de nomes tântricos.
 
5drakon:
EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE SER ESFREGADO NOS OUVIDOS POR NADA

Se você pensa assim, basta ignorar tais postos, há muitos que esfregam seus ouvidos em vão. Lembro-me da mesma situação com Margaret quando ela foi convidada a apresentar mandados abertos como prova. Quem se importa com o que está aberto? Fique de olho em seus negócios.
 
margaret:


Vamos lá))))

Razão: