EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1076

 
OlegTs >>:
только что мой Д Ц на буквы А*****и убил байлимит, с одной стороны подтверждение на тренд, уменьшают свои убытки, но с другой, не ожидал от такой крупной компании...


Hehe, esses caras mataram toda a minha estratégia ao não me deixarem modificar as ordens corretamente, por spreads que são mais amplos para diferentes instrumentos e muitas vezes eu tenho que fechar uma ordem com prejuízo, eles interrompem o fluxo de cotação durante bons movimentos (é um problema real, houve algum movimento mas eu não posso fechar uma ordem). Gostaria de pedir a algumas outras empresas de corretagem que fechassem seus pedidos. Aprendi que todas as empresas de corretagem são ladrões de coração :)
 
a recente expansão do Teletrade foi de 3 pips
 
OlegTs >>:

не понял, как на байстопе может стаботать стоплос, если он еще не открыт?

O pedido pendente foi aberto já às 8h da manhã.

 
Quem quer quebrar 20 pips há uma oportunidade agora que ocorreu uma onda especulativa em M30 sobre o euro/dólar
 
gip >>:


Хе-хе, эти у меня целую стратегию убили, тем что периодически не позволяют нормально ордер модифицировать, тем что спрэды раздвигают нерграниченно на разных инструментах и зачастую закрывать sell ордер приходится в убыток, обрывают поток котировок во время хорошего движения (это вообще труба, пошло движение а я ордера закрыть не могу). Ну и как у многих обычных кухонек, читерят. В общем я понял все ДЦхи ворьё :)

O segundo foi morto 25 pips mais baixo, estou mudando para o modo manual, provavelmente terei que mudar o bot para execução explícita, não uma grade tão boa, mas provavelmente mais confiável...

 

 
Chegou uma segunda onda...
 
Como apostar no movimento agora. O movimento é apenas intradiário =4 horas de triângulo descendente após o qual o movimento só pode começar. Mas novamente os balanços são direcionados em diferentes direções mesmo às 4 horas. O movimento vai dentro do pino e nem sequer toca suas bordas. O que não vai além do pino só pode ser chamado de correção.Zigzag diz que a correção está em pleno andamento e continuará por algum tempo.alvo no topo 1.400 bit a bit inatingível - somente se houver uma mudança de tendência, a tendência será definida em breve. A julgar pelos altos prazos, sua meta não mudou - 1,2730 e se for quebrada a próxima é 1,0210, dificilmente será atingida, mas a análise técnica a dá, fisicamente ela existe.
 
A segunda onda estará na sessão asiática no máximo ao final da sessão americana quando seus índices de ações estiverem subindo....
 
cuidado com o pounddollar..... formando uma forte inversão ....
Razão: