EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1083

 

Para o Canadá, quais são as metas? Senti falta do dragão. Quem tem tempo para estocar? Talvez não seja tarde demais? :))

Eurauassi comprado a 1.5055

 
Galina писал(а) >>

COMPRE!!!

Já coloquei todos vocês neste par de objetivos, vejam a última foto que dei hoje.

Pode não chegar aos meus 1.5003.

Tome agora e faça uma ordem de compra a 1.5003, se você tiver sorte, pode funcionar.

E A UE NÃO IRÁ MAIS BAIXO !!!!
OU ENTÃO O AUSSIE DA EUUR NÃO TERIA SUBIDO!!!

Concordo. Hoje recebi um par de lucros de alguns pares com meu sinal e eles continuam descendo, mas o aussie piscou-me o olho nesta vela, Rastu, e como sempre, por muito tempo.

 
Alexan писал(а) >>

Para o Canadá, quais são as metas? Senti falta do dragão. Quem tem tempo para estocar? Talvez não seja tarde demais? :))

Comprei o euro a 1,5055.

Na baia canadense, francamente, estou confuso...

Eu ainda não tenho um alvo lá em baixo.... (eu pensei que chegaria a 1.03)

Francamente, com este tipo de situação, eu normalmente não me demoro.

Eu não sei que tipo de rotunda ele está fazendo lá.... à primeira vista ele está olhando para 1.0528, então ele vai recuar eu acho ...

 

Rapazes, eu sou praticamente o mesmo :)))

Esfreguem-se com euros e euros/Australianos :))))

 
Galina >>:

ПОКУПАЙТЕ !!!

Я уже выкладывала Вам всем по этой паре цели, посмотрите сегодня последнюю картинку давала.

Она к моей 1.5003 иожет и не прийти.

Берите сейчас, и отложник на покупку 1.5003 еще поставте, если повезет то сработает.

И ЕВРА НИЖЕ НЕ ПОЙДЕТ !!!!
ИНАЧЕ БЫ ЕВРА АВСТРАЛИЕЦ НАВЕРХ НЕ РЫПНУЛСЯ !!!


Galina, querida, o euro não irá baixar quando a correção aqui terminar))))


 
Lá se vão os volumes.
 
Alexan писал(а) >>

Para o Canadá, quais são as metas? Senti falta do dragão. Quem tem tempo para estocar? Talvez não seja tarde demais? :))

EURAWASSY comprado a 1,5055.

O Canadá/EUA já trabalhou meus 400. COMO (não no sentido de que ele perdeu o sinal, heh... heh...) agora ele vai trabalhar no padrão de reversão, mesmo no nível de resistência, mesmo que seja muito áspero. e vamos ver.

 

Tf - mensal

 
strangerr писал(а) >>

Galina querida, o euro não baixará quando a correção estiver aqui))))

Você está errado!!!

Você tem um erro grosseiro em sua marcação.

É uma pena que seja exatamente o que a maioria das pessoas pensa.

O eurik pode descer, para sua 1.2 (aproximadamente) somente após a 1.47-1.48. (Novamente, a direção do movimento a partir da 1.47 será conhecida somente após vermos a natureza deste movimento. Não é certo que daí sairá a 1,2).

Já vimos os mínimos para este par.

:)

 
estúpido de ver o maldito poundaustralian subir sem mim (((((((
Razão: