EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 536

 
Telepuzik писал(а) >>
Existe hoje uma inversão a favor do dólar americano em todos os pares principais.
... e está muito próximo a 1.5060
 
Telepuzik >> :
Existe hoje uma inversão a favor do dólar americano em todos os pares principais. Haverá uma correção. Estamos procurando os pontos de entrada para o fortalecimento do USD. No par libra-dólar, marquei o ponto de virada em 1,6770. Vou começar a dançar a partir dele. No par Eurodoll, ainda há 2 pontos 1,5 e 1,4950.

Bem, só será quando o mercado americano entrar... E antes disso, há a Europa.


Tenho outra pergunta, que efeito terá o fortalecimento do dólar sobre o EUR/AUD? Precisamos da queda))))

 
Telepuzik >> :
Existe hoje uma inversão a favor do dólar americano em todos os pares principais. Haverá uma correção. Precisamos procurar os pontos de entrada para o fortalecimento do dólar americano. No par libra-dólar, marquei um ponto pivô em 1,6770, a partir do qual vou dançar. No par Eurodoll, há 2 pontos em 1,5 e 1,4950.
Quanto à GBP, também espero uma correção (veja a captura de tela) para 1,6500 +/-.
 

Tenho AUS desde sexta feira em bom equilíbrio. Se a oportunidade surgir, o bot colocará uma posição.

A meta é de 1,56 euros.

 
Skymaster >> :
Sim, não é o euro, é a libra que continua sua queda livre. Somente onde vai terminar?

Enquanto a prensa de impressão estiver funcionando, não funcionará, e funcionará até o final...

 
OlegTs >> :

Enquanto a prensa de impressão estiver em funcionamento, não se esgotará e funcionará até o final...

Algo me diz que está tão perto da vitória de 41 de junho a 45 de maio :o)

 
Sta2066 писал(а) >>

Interessante que o EBR/Jena não tenha ultrapassado 135,33 e ainda esteja mais inclinado para o sul do que

Notações interessantes que você tem para pares... Seu próprio? :))

O EBR/Jena é legal. GBR/USD, AUS etc. Talvez você deva usar a notação comum, será difícil de entender um ao outro :))))

EUR/USD, GBP/USD, AUD/USD, EUR/JPY, USD/JPY etc.

 
Skymaster >> :

Algo me diz que é como de junho de 41 a maio de 45 à vitória :o)

Para continuar a analogia, talvez você saiba quem vai ganhar desta vez?

 
OlegTs писал(а) >>

Para continuar a analogia, você sabe quem vai ganhar desta vez?

Certamente não os alemães :))

 
Alexan писал(а) >>

Designações de emparelhamento interessantes que você tem... Seu próprio? :))

O EBR/Jena é legal. GBR/USD, AUS etc. Talvez você deva usar a notação comum, será difícil de entender um ao outro :))))

EUR/USD, GBP/USD, AUD/USD, EUR/JPY, USD/JPY etc.

e até o ponto será colocado
Razão: