EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 963

 
Cúpula da UE atrasada em duas horas!
 

Minhas metas para o resto da semana: Acima - meta 1,3930, Abaixo - meta 1,3635

Estou mais inclinado ao lado negativo, é por isso que estou na venda

 

níveis de eixos

Coluna Dow Jones Newswires por Francis Bray, Analista Técnico MSc /MSTA/

LONDRES, 11 de fevereiro (ANI). /Dow Jones/. Gráficos móveis para 24 horas:

Cotações pontuais: Par EUR/USD Dólar americano/iene japonesa GBP/USD par de moedas Par USD/franco suíço
Ponto em 06.02 GMT 1.3779 89.87 1.5635 1.0642
Tendência de três dias Abaixo Abaixo Abaixo Para cima
Tendência semanal Abaixo Abaixo Abaixo Para cima
200 dn cfr. 1.4296 92.27 1.6165 1.0537
3ª resistência 1.3851 91.00 1.5811 1.0721
2ª resistência 1.3840 90.52 1.5766 1.0700
1ª resistência 1.3813 90.15 1.5720 1.0686
Ponto pivô* 1.3742 89.75 1.5644 1.0671
1º apoio 1.3725 89.46 1.5562 1.0609
2º apoio 1.3676 89.25 1.5537 1.0575
3º apoio 1.3621 88.82 1.5500 1.0544
Cotações pontuais: Par euro/libra britânica Euro/Japonês Iene Par euro/franco suíço Par dólar australiano / dólar americano
Ponto a partir das 06.31 GMT 0.8813 123.99 1.4669 0.8879
Tendência de três dias Para cima Abaixo Tendência lateral Para cima
Tendência semanal Abaixo Abaixo Abaixo Abaixo
200dn cfr. 0.8849 131.83 1.5044 0.8614
3ª resistência 0.8899 125.00 1.4725 0.8954
2ª resistência 0.8855 124.56 1.4715 0.8924
1ª resistência 0.8819 124.28 1.4692 0.8893
Ponto pivô* 0.8791 123.54 1.4669 0.8754
1º apoio 0.8778 123.03 1.4650 0.8800
2º apoio 0.8746 122.69 1.4645 0.8711
3º apoio 0.8712 122.36 1.4604 0.8617
 

Parece ótimo!!! - "Mestre da análise técnica", eu me pergunto imediatamente, o que sou então? :)))

alguém tem alguma idéia do que "tendência" pode significar nas palavras "tendência semanal" ou "tendência de três dias" para os analistas? e por que não "tendência de três semanas", mas uma barra é uma tendência?

 
cr0ss писал(а) >>

Parece ótimo!!! - "Mestre da análise técnica", eu me pergunto imediatamente, o que sou então? :)))

alguém tem alguma idéia do que "tendência" pode significar nas palavras "tendência semanal" ou "tendência de três dias" para os analistas? e por que não "tendência de três semanas", mas uma barra é uma tendência?

"Mestre da análise técnica" soa alto, mas não confiável.

Em teoria, uma tendência é um movimento de três passos à frente, um passo atrás de preço em um ciclo, se uma barra = um passo, então um não é uma tendência para seu TF.

"Semanal" e "de três dias" é provavelmente uma inversão de tempo, ou seja, qual sentimento dominará naquele momento de acordo com a previsão

E o que é um "Pivot Point*" ainda é um mistério para mim. Sob o asterisco, há uma indicação de como ele é calculado. De acordo com a teoria, é um ponto em que o mercado muda sua direção de movimento para a direção oposta - "reversão".

E o que Axel quer dizer com este ponto? - É um ponto de equilíbrio/reversão/reversão?

 

Eu acho que a tendência é um movimento direcional, o caminho deste movimento é medido de ponto a ponto - então pelo menos a tendência pode ser analisada em 2 barras, mas uma barra tem Open e Clowes, e este é o ponto inicial e o ponto final, portanto uma barra também pode determinar a tendência.

Por que a pessoa escolheu três dias para analisar a tendência e o que mede de interessante ( em bares dos quais TF, Day,4 horas,1 hora...). "Esta frase está sempre em minha mente quando estou fumando :)

Quanto ao ponto pivô, acho que é apenas uma ferramenta psicológica, para tornar a análise mais divertida :)

Xenia, qual é o ponto de equilíbrio? Se o pivô e os pontos de não-retorno são pelo menos um pouco compreensíveis para mim, mas o ponto de equilíbrio do que não é claro ...

E se ocorreu uma reversão, será localmente um ponto de não retorno, embora eu não usaria o termo "ponto de não retorno" para mim, como para mim, o termo, como dizem, "derrete o cérebro" :)

 

da Wikipedia :)

Uma tendência é uma tendência geral em um movimento multidirecional, a direção geral expressa das mudanças nos indicadores de qualquer série temporal. As tendências podem ser descritas por várias equações - linear, logarítmica, potência, etc. O tipo real de gráfico é estabelecido com base na representação gráfica dos dados das séries cronológicas, através da média dos indicadores da dinâmica das séries, com base no teste estatístico da hipótese sobre a constância dos parâmetros do gráfico.

Tendência na economia - a direção na qual os indicadores estão predominantemente se movendo. Geralmente é considerado na análise técnica, onde a direção dos preços ou dos valores do índice está implícita. Charles Dow observou que em caso de tendência ascendente, o próximo pico no gráfico deve ser maior do que os anteriores, em caso de tendência descendente, os próximos declínios no gráfico devem ser menores do que os anteriores (ver Teoria Dow). As tendências são definidas como ascendente (alta), descendente (baixa) e lateral (plana). Uma linha de tendência é frequentemente traçada em um gráfico. Ela conecta dois ou mais picos de preços em uma tendência ascendente (a linha está abaixo do gráfico, suportando-a visualmente e empurrando-a para cima), e conecta dois ou mais picos de preços em uma tendência descendente (a linha está acima do gráfico, limitando-a visualmente e empurrando-a para baixo). As linhas de tendência são linhas de apoio (para uma tendência de alta) e resistência (para uma tendência de baixa).

 
waitra писал(а) >>

"Mestre da análise técnica" soa alto, mas não confiável.

Em teoria, uma tendência é um movimento de preços de três passos para frente e para trás em um ciclo, se uma barra = um passo, então uma não é uma tendência para sua TF.

"Semanal" e "de três dias" é provavelmente uma inversão de tempo, ou seja, qual sentimento dominará naquele momento de acordo com a previsão

E o que é um "Pivot Point*" ainda é um mistério para mim. Sob o asterisco, há uma indicação de como ele é calculado. De acordo com a teoria, é um ponto em que o mercado muda sua direção de movimento para a direção oposta - "reversão".

E o que Axel quer dizer com este ponto? - É um ponto de equilíbrio/reversão/reversão?

O ponto pivô é calculado como a soma dos níveis alto, baixo e de fechamento dividida por três.

 
Fibo писал(а) >>

O ponto pivô é calculado como a soma dos níveis alto, baixo e de fechamento dividida por três.

Hehe, do meu posto: "Sob o asterisco é uma indicação de como ele é calculado" para aqueles que ainda não notaram. A pergunta que tenho não é como é calculado, mas para que serve, o que significa.

 
como, se o preço está acima deste ponto, ele vai para o nível superior, se está abaixo, ele vai para o nível inferior. Pelo menos Axel tinha assim...
Razão: