EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 218

 
gip писал(а) >>

Em princípio, não é uma má idéia. Embora errado, deveria funcionar. Mas você tem que ter a coragem de admitir seus erros e os problemas reais com esta metodologia.

Você deve ser capaz de ver os erros para começar, para que você possa admiti-los mais tarde))

 
Um pedido pode funcionar em um castiçal se a altura do castiçal for 3 pips menor do que o preço de abertura do pedido?
 
bivus >> :

Erros devem ser reconhecidos primeiro))

Basta olhar não apenas para os números, mas também para o que outros indicadores estão mostrando ao mesmo tempo.

 
gip писал(а) >>
Forte está embaçando-o novamente. O homem não quer compartilhar, ele insinua que tem que dar. Apenas mais um grail seller empurrando seu anúncio de forma velada.

Quem lhe disse que eu estava fazendo propaganda?

 
strangerr >> :

Basta olhar não apenas para os números, mas também para o que outros indicadores estão mostrando ao mesmo tempo.

Isso não é possível, é fazer com que o tempo se construa no futuro.
 
dentraf писал(а) >>
Quem pode me dizer se um pedido de candelabro pode funcionar se o candelabro alto for 3 pips a menos do que o preço de abertura do pedido?

Lance e pergunte não são confundidos com um spread de 3 pontos?

 
forte928 >> :

Quem lhe disse que eu estava fazendo propaganda?

De que outra forma você entende as alusões vagas? Sem informações, sem explicações, apenas previsões "corretas" e reivindicações publicitárias.

 
gip писал(а) >>
Portanto, é impossível, ele é um construtor tenso do futuro.

Bem, aqui estamos chegando à máquina do tempo))))

 
gip писал(а) >>

Em princípio, não é uma má idéia. Embora errado, deveria funcionar. Mas você tem que ter a coragem de admitir seus erros e os problemas reais com esta metodologia.

É por isso que estou ordenando e tentando entender em que casos funciona e em que casos falha, mas é difícil de fazer sem uma ferramenta...

 

E agora a melhor parte - contando os lucros))))


Razão: