EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 213

 
kharko >> :

Abaixo talvez 1.4528...

Agora, parece que está se aproximando... Tentativa 1.4615

 

Se atingir 4540, com certeza chegará a 4610, mas 4515 primeiro

 
NikT_58 >> :

Pronto, é isso mesmo.

Eu não entendo Woolf e acho que não posso.

Woolf de Forte, talvez? Eu mesmo já olhei para suas telas tantas vezes e não entendo a metodologia, a impressão é que não há metodologia alguma, apenas um monte de linhas

E Wolf from Wolf trabalha apenas como eu mostrei 1-2-3 mais 3-4-5 tudo é simples e claro. É verdade que levo o lucro até a metade do caminho para o alvo perfeito.

 
forex-k >> :

Wolfe de Forte, talvez? Eu mesmo já olhei muitas vezes para suas telas e não entendo a metodologia, a impressão é que não há metodologia alguma, apenas um monte de linhas

E Woolf by Woolf só funciona como eu mostrei 1-2-3 mais 3-4-5 tudo é simples e claro.

Forte está apenas mexendo com gráficos de 1-5 minutos para nada, se H4 ou D tem um jorro em qualquer direção, o que você pode dizer do gráfico de minutos? Tentei alguns destes dias com gráficos minuciosos e percebi que era inútil.

 
xrust >> :

Se atingir 4540, com certeza chegará a 4610, mas 4515 primeiro

Só vou descer para 1.4508... e isso é... improvável... mas para cima

 
Se fecharmos acima de 1,4555 no final da hora, subiremos, se não, o próximo nível é 1,4460.
 
o mercado terá sua palavra a dizer ))))
 
forex-k >> :

Wolfe de Forte, talvez? Eu mesmo já olhei para suas telas tantas vezes e nunca entendi a metodologia, parece que não há metodologia alguma, apenas um monte de linhas

E Wulf from Wulf funciona apenas como eu mostrei 1-2-3 mais 3-4-5 tudo é simples e compreensível. É verdade que levo o lucro até a metade do caminho para o alvo perfeito.

O que o Forth tem a ver com isso?

Eu mesmo achei impossível determinar os pontos de nodo.

>> Eu não posso e não os vejo.

 

Então, os federais americanos estão entrando no mercado - os volumes estão fluindo, a situação está mudando...

Alguém realmente quer empurrar a UE para baixo...

 
NikT_58 >> :

O que o Forth tem a ver com isso?

Eu mesmo descobri que é impossível identificar os pontos nodais

Eu não posso e não os vejo.

Você não consegue ver tais combinações no H1, não apenas no eurusd, mas também em outros pares?


Razão: