AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 54

 
kombat >> :

Em teoria, quero um sistema operacional completamente nu e um bloco de notas pré-instalado.

Shobmy.txt read, vou colocar o resto que preciso...

É por isso que eu uso XP, onde desabilito metade dos serviços padrão. Eu não tenho, por exemplo, uma geladeira que navega na web. Geralmente sou um original - não utilizo uma geladeira no comércio! E o serviço padrão de gerenciamento de aparelhos é sempre carregado em XP. E não é o único ali que é tão "essencial". Que coisas úteis podem ser carregadas no Vista, eu nem quero saber. Já vi as ações judiciais: as pessoas processaram a MS porque têm que vir trabalhar vinte minutos mais cedo para que o Vista seja carregado ao mesmo tempo. Vou esperar pela Sete.

Aqui, eu me lembrei de Pelevin:

Ele também comprou um computador novo, embora não houvesse muita necessidade disso - ele apenas começou a ter problemas para imprimir textos digitados em seu antigo editor preferido. Outro gemido ensurdecedor sob o calcanhar de ferro da Microsoft. Tatarsky não estava muito triste com isso, embora entendesse a natureza profundamente simbólica do que estava acontecendo: o programa de mensageiros estava se tornando a mensagem principal, sugando uma quantidade incrível de memória e recursos de computador, o que o fazia parecer um Novo Russo impudente que raspava através de seu banco os salários de seus professores.

 

Svinozavr, se você não se importa de executar EA a partir da página 50 (todas as configurações no correio).

 
Docent >> :

Svinozavr, se você não se importa de executar a EA a partir da página 50 (todas as configurações no correio).

Enquanto isso é difícil - a otimização está em andamento. Tão logo seja, imediatamente. (Espero que você não desconfie de mim por sabotagem? ))))

 
Sim, você leu meu comentário sobre seu post da página 50?
 

Docent, desculpe-me, devo estar me expressando mal. A tecnologia, neste caso, é tudo. O controlador de memória no núcleo é bom, a tecnologia de fabricação de 45 nm é ainda melhor, o sse4 é ótimo - no caso de vir a ser útil.

O Core 2 e o Core ich não podem ser comparados. São plataformas diferentes. Como eles não podem ser comparados quando você tem que fazer uma escolha muito específica? Vamos nos afastar um pouco da matéria alta e vamos sonhar e calcular. Suponha que um testador multi-tarefa saia e nós imediatamente nos preocupamos com o número de núcleos. Vamos começar a construir o PC desde o início. O estojo, os discos rígidos e todo o resto será o mesmo. E agora levamos dois kits. Primeiro: Core 2 Quad Q9400 - 200 USD, alguma mãe não é muito má - 100 USD e RAM 2 * 2 GB - 100 USD. Total 400 USD. E o segundo: Core I5-750 - 250 cu, mãe 150 cu, RAM 2 * 4gb - 300 cu. Ao todo 700 u.c. O que vai acontecer em 2 anos? Você não poderá atualizar a primeira configuração e terá que comprar uma nova CPU/mãe/memória para 400 EU novamente. E, para a segunda configuração, basta substituir a pedra (200 CU). Através de simples cálculos matemáticos, o proprietário da segunda configuração é "pago em excesso" 100 c.u., mas teve muito prazer em possuí-la durante os dois primeiros anos. imho

 
Imp120 >> :

O Core 2 e o Core ix não podem ser comparados. São plataformas diferentes. Como não compará-las quando você tem que fazer uma escolha definitiva?

Vou secundar isso.

De fato, por que você não pode compará-los? Você deve compará-los. Você não pode comparar um Merino com uma Ferrari, enquanto nós, comerciantes comuns, queremos apenas economizar na coisa mais cara - o tempo.

 

2Docente

Fenoma II X3 720 BE @ 2,8 GHz

DDR3-1333 2 GB


 
Imp120 >> :

Docent, sinto muito, devo estar me expressando mal. A tecnologia, neste caso, é tudo. Um controlador de memória no núcleo é bom, a tecnologia de fabricação de 45nm é ainda melhor, o sse4 é ótimo - no caso de vir a ser útil.

O Core 2 e o Core ich não podem ser comparados. São plataformas diferentes. Como eles não podem ser comparados quando temos que fazer uma escolha definitiva? Vamos apenas divagar um pouco das coisas altas e calcular os sonhos. Suponha que um testador multi-tarefa saia e nós imediatamente nos preocupamos com o número de núcleos. Vamos começar a construir o PC do zero. O estojo, os discos rígidos e todo o resto será o mesmo. E agora levamos dois kits. Primeiro: Core 2 Quad Q9400 - 200 USD, alguma mãe não é muito má - 100 USD e RAM 2 * 2 GB - 100 USD. Total 400 USD. E o segundo: Core I5-750 - 250 cu, mãe 150 cu, RAM 2 * 4gb - 300 cu. Ao todo 700 u.c. O que vai acontecer em 2 anos? Você não poderá atualizar a primeira configuração e terá que comprar uma nova CPU/mãe/memória para 400 EU novamente. E, para a segunda configuração, basta substituir a pedra (200 CU). Por simples cálculos matemáticos, o dono da segunda configuração é "pago em excesso" 100 c.u., mas foi muito divertido tê-la nos primeiros 2 anos. imho

Eh não sei, quando comprei o primeiro computador pensei que 64 m de vídeo não era suficiente, vou trocá-lo em alguns meses, já faz... er... 6-7 anos (? oh cara, nem me lembro!) e ainda está de pé, há apenas meio ano atrás mudei de lugar, embora no mesmo soquete 478. As pessoas provavelmente nem se lembram disso e eu tenho giros completos e 7 funções despretensiosas, em uma palavra, não preciso mudar isso por alguns anos. E agora, para o pensamento desejoso. Todos os anos tenho a vontade de comprar um computador novo. Eu li alguns artigos sobre ixbt ou thg e sonho com tudo isso, graças a Deus, as finanças não me permitem. Como resultado, eu tenho hardware suficiente para mim e salvo cada atualização perdida.


Agora, às nossas ovelhas. Se você pegar o Core i5, então 80% não será nada para atualizar, sairá 6-core 2010, USB 3, Blu-ray de repente se torna como um DVD, a freqüência do ônibus por Hz aumentará, e DDR5 com videocâmara migrará para a placa-mãe, como resultado você terá que mudar o computador inteiro, não para atualizar então, e pegar apenas pedra em 2012) E lá novamente - assim eles sugam a porra do dinheiro(


Embora eu concorde em escolher a configuração é uma coisa interessante.


P.S.Svinozavr, a propósito, um pouco fora de moda. E por que remover o algoritmo genético? diz que é óbvio.... Posso ao menos dizer algumas palavras para aqueles que não sabem?

 
Belford, este teste está em 2,8 e não em 3,72?!
 
Dmido >> :

P.S.Svinozavr, a propósito, um pouco fora de tópico. Por que o algoritmo genético o tira? ele diz que é óbvio.... Posso ao menos dizer algumas palavras para aqueles que não sabem?

Reduz o tempo de otimização, eliminando as opções de beco sem saída. E como depende das condições de um determinado DC, introduziria ainda mais erros no teste. É por isso que devemos desmarcá-lo. É por isso que tem que ser desmarcado.

Se você estiver interessado, pode ler sobre isso aqui.