Velocidade do terminal - página 5

 
Igor Konyashin:


Bem, até agora eu vejo um gargalo em seu servidor remoto - o sistema de vídeo.

Vamos arriscar colocar os motoristas dentro (você precisará pedir suporte técnico para o nome do fabricante do servidor e o modelo da placa-mãe) - eu posso ajudá-lo a fazê-lo através do TeamViewer, você estará conectado ao servidor e assistirá a tudo o que eu fizer ao mesmo tempo.

Mas antes disso, copie/transfira os terminais para um lugar seguro, para que se o servidor não iniciar, você tenha uma cópia atualizada dos mesmos.


Ou a opção de transferir tudo para o servidor que o suporte técnico aconselhou - com uma placa de vídeo embutida no processador - Intel HD 4600.

Lá apenas o servidor no Core i7 e não no Xeon, além disso, como ele está alugando um novo servidor, temos que pagar novamente pela instalação, etc. Até agora, eu acho. Os motoristas não colocarão. Passarei muito tempo se tudo cair, para restaurar, já que nisto eu não sei de nada. Posso comprar e vender Eurobucks facilmente, e colocar o Windows ou algo para configurar - não é o meu forte. Obrigado pela ajuda em qualquer caso.
 

Não é o vídeo - 100%.

Se o terminal atrasar na partida, e ainda mais por minutos (e outras cópias começam rapidamente), é muito provável que seja um problema de disco. É um caso comum de vários blocos de disco que não são lidos, o que geralmente leva a tempos de frenagem muito longos.

O que fazer:

  1. Verifique o Log de Eventos do sistema operacional - o log está provavelmente cheio de mensagens sobre blocos defeituosos de hdd
  2. Copiar sem apagar o diretório de programas para um novo local no drive e executá-lo lá. Se funcionar rapidamente no novo local, o problema está no disco.
  3. Verifique o disco (com análise setorial) usando ferramentas padrão de seu sistema operacional. Entretanto, a varredura setor por setor pode levar muitas horas e só funcionará se você reiniciar o computador.


Primeiro, verifique o registro de eventos do sistema operacional. Se houver alguns blocos de disco quebrados, peça a seu provedor para substituir o hardware.

 
Renat Fatkhullin:

Não é o vídeo - 100%.

Se o terminal atrasar na partida, e ainda mais por minutos (e outras cópias começam rapidamente), é muito provável que seja um problema de disco. É um caso comum de vários blocos de disco que não são lidos, o que geralmente leva a tempos de frenagem muito longos.

O que fazer:

  1. Verifique o Log de Eventos do sistema operacional - o log está provavelmente cheio de mensagens sobre blocos defeituosos de hdd
  2. Copiar sem apagar o diretório de programas para um novo local no drive e executá-lo lá. Se funcionar rapidamente no novo local, provavelmente a culpa é do acionamento.
  3. Verifique o disco (com análise setorial) usando ferramentas padrão de seu sistema operacional. Entretanto, a varredura setor por setor pode levar muitas horas e só funcionará se você reiniciar o computador.


Primeiro, verifique o registro de eventos do sistema operacional. Se houver alguns blocos de disco quebrados, peça a seu provedor para substituir o hardware.

Eu tenho 2 discos SSD em algum tipo de modo Espelho. Como eu entendo, eles se duplicam, provavelmente por confiabilidade. O Scanisk passou instantaneamente, sem erros, porém neste sistema operacional ele não verifica setores como eu tenho, por exemplo, em win7. Provavelmente no SO do servidor está em outro lugar, mas qual deles eu não conheço. Dei uma olhada no Event Viewer. há erros, mas eles estão relacionados às aplicações, não há erros com o disco rígido.
Vou copiá-lo amanhã, estive trabalhando nele o dia todo e está na hora de ir para a cama.
 
Movido para outro servidor, pior, mas com vídeo integrado. Agora eu tenho a seguinte CPU:Intel® Core™ i7-4770 Quadcore Haswell
Nada mudou globalmente, terminais com algumas dezenas de pedidos também pendurados incessantemente. Desabilitei a compressão de vídeo nas configurações do RDP (como recomendado acima).
O que mais posso fazer?
Outra pergunta para as autoridades de terminais - os usuários de terminais "alternativos" têm problemas semelhantes? (com resposta, é claro, favor enviar ao PM).

 
Alexey Oreshkin:
Nas configurações do RDP que especifiquei - não comprima o vídeo (como recomendado acima).

Isso não importa agora, pois há um vídeo embutido que pode lidar com a compressão.

Na verdade, muito estranho... Como funcionam os outros programas? Eles correm rápido?

 
Igor Konyashin:

Não importa agora, pois há um vídeo embutido que pode lidar com a compressão.

Na verdade, é muito estranho... Como funcionam os outros programas? Eles funcionam rapidamente?

Não há mais nada. apenas terminais, comandante total e libreoffice. Eles funcionam bem.
 

Não está muito claro: você deu uma captura de tela do gerenciador de tarefas, onde a carga de CPU era inferior a 1% por terminal. Mas na resposta do suporte técnico citado diz que os recursos de CPU são usados ao máximo, cada núcleo é carregado a 100%. Em algum lugar o cão está enterrado lá.

 
Alexey Navoykov:

Não está muito claro: você deu uma captura de tela do gerenciador de tarefas, onde a carga de CPU era inferior a 1% por terminal. Mas na resposta do suporte técnico citado diz que os recursos de CPU são usados ao máximo, cada núcleo é carregado a 100%. Em algum lugar o cão está enterrado lá.

Bem, sim. Não sei quantas vezes olhei para os recursos, mas sempre vejo 1-2% de utilização, mesmo que tudo esteja ocupado, então não mais do que 2% de utilização por terminal.
A resposta do suporte técnico não é uma declaração, mas um palpite. É a mesma coisa no momento. Tudo está se movendo de alguma forma, o carregamento não é superior a 2%, mas terminais com mais de 20 pedidos estão demorando muito tempo para lidar com eles.
 
Alexey Oreshkin:
Sim, na verdade. Não olhei para todos os recursos, mas minha carga de trabalho é sempre de cerca de 1-2%, mesmo que tudo esteja ocupado e a carga não seja superior a 2% para cada terminal.
A resposta do suporte técnico não é uma declaração, mas um palpite. É a mesma coisa no momento. Tudo está em movimento de alguma forma, o carregamento não é superior a 2%, mas terminais com mais de 20 pedidos estão demorando muito tempo para lidar com eles.

Não creio que o suporte técnico seja capaz de assumir nada se eles tiverem estatísticas precisas para cada cliente.

A propósito, o problema está somente nas contas Alpari ou também em outras contas?

 
Alexey Navoykov:

Não creio que o suporte técnico seja capaz de assumir nada se eles tiverem estatísticas precisas para cada cliente.

A propósito, o problema é apenas com as contas Alpari ou com outras também?

Não sei. Alpari é o único com tantas ordens em aberto e os outros têm menos. É claro que posso colocar um robô em outro corretor e ver, isso leva apenas alguns dias. Mas não creio que dependa em nada do corretor.
Razão: