AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 92

 
Svinozavr:
Andrei.
Você quer dizer eficiência?

Um conto de fadas antigo. E sempre um conto de fadas.

......

Peter. Eu estava falando na forma de meia brincadeira/meia-horror, aludindo a um único computador global que está em toda parte e, no entanto, em nenhum lugar ao mesmo tempo. :)

 
timbo:

Pode-se rir, é claro, mas a eficiência dos mercados tem aumentado nos últimos anos. Este é um fato objetivo.

Não é disso que estou falando objetivamente. Não é essa a questão.

Qual é o mercado onde não há criadores de mercado? Isto é, a maioria dos mercados financeiros do mundo.

??? Posso lhes dar um exemplo? Se tomarmos o segundo escalão, por exemplo, a égua é uma noiva. Quero dizer... Ou o mercado de risco.
Eu não sei de que diabos você está falando.

No entanto, o que você chama de m-m. )))

 
YuraZ:

Peterka, MT5 usa

mt4 - não

Não é verdade, existe um software que mostra graficamente a carga de núcleos. Verifiquei-o no gerente de tarefas. Às vezes desigual, às vezes até, mas sempre ambos e nunca um só núcleo.
 
chelsanya:

Onde está a redução de tempo de pelo menos 10-30%?

Ver post acima. Eu não defini a tarefa desta maneira, pois não sei como fazer a otimização funcionar em um só núcleo. Funciona sempre a dois e não apenas quando se otimiza. Executando HP e AMD

 
Svinozavr:

??? Posso lhe dar um exemplo? Se tomarmos o segundo escalão, por exemplo, a égua é uma noiva. Quero dizer... Ou o mercado de risco.

Eu não sei de que diabos você está falando.

No entanto, o que chamar de m-m. )))

Se você for criativo na definição de um criador de mercado, então é claro que você pode encontrar um em qualquer lugar. No entanto, se você não apresenta suas próprias definições para conceitos há muito estabelecidos, as coisas se tornam inequívocas.

Um exemplo de um mercado sem um formador de mercado é qualquer negociação de ações de pleno direito, ou seja, mercado de ações, comodidade.

 
timbo:

Se você for criativo com sua definição de criador de mercado, é claro que ele pode ser encontrado em qualquer lugar. Se você não inventa suas próprias definições para conceitos há muito conhecidos, então tudo se torna inequívoco.

Um exemplo de um mercado sem um formador de mercado é qualquer negociação de ações de pleno direito, ou seja, mercado de ações, mercadoria.


Esta não é a primeira vez que me deparo com o conceito de um criador de mercado em forex. Vi até mesmo algumas publicações. Eu não entendo. Há criadores de mercado na bolsa de valores. Este é o status que um membro do intercâmbio recebe sob um acordo com o intercâmbio. Por exemplo, a empresa de gestão assume estes compromissos com as unidades que administra. O objetivo dessas obrigações é suavizar as cotações e bloquear os movimentos do mercado. Market maker é um termo consagrado em um regulamento (sobre Mamba, por exemplo) e em um contrato.

Sublinho - estas são as obrigações para o intercâmbio de meros mortais. O Banco Central é, de fato, outro tipo de criador de mercado.

Quem, a quem e de que forma assume tais compromissos no mercado forex?

 

Sobre o tópico deste tópico, alguém pode estar interessado em olhar para

http://www.3dnews.ru/cpu/amd_phenom_ii_x6_1090t/index2.htm

http://www.3dnews.ru/news/113_protsessorov_intel_i_amd_v_odnom_testirovanii

 
faa1947:


Esta não é a primeira vez que me deparo com a noção de um criador de mercado em forex. Eu já vi até algumas publicações. Eu não entendo. É que existem criadores de mercado na bolsa de valores. É um status, que um membro de um intercâmbio recebe sob um acordo com ele. Por exemplo, uma empresa de gestão assume estas obrigações em relação às unidades que administra.

https://en.wikipedia.org/wiki/Market_maker

Isto é apenas uma confusão de termos. Um market maker em uma bolsa não é um verdadeiro market maker, embora eles também sejam chamados assim agora.

 
timbo:

https://en.wikipedia.org/wiki/Market_maker

Isto é apenas uma confusão de termos. Um market maker em uma bolsa não é um verdadeiro market maker, embora eles também sejam chamados assim agora.


Obrigado pelo link. Eu estava muito desconfiado da Wikipédia e você reforçou minha opinião.

O conceito de um criador de mercado já existia muito antes do forex. É um conceito de intercâmbio. Essas pessoas influenciam as cotações na bolsa de valores.

Se você seguir Wick, então qualquer intermediário, qualquer CD é um criador de mercado. Traduzido do inglês: market maker. Você encontra dois fornecedores de uma mercadoria, você compra deles para revenda. Este também é um criador de mercado, somente o mercado é igual aos dois participantes. O VC tem um mercado maior, mas eles não são criadores de mercado - no melhor dos casos, eles apenas aceitam um spread. Do meu ponto de vista - um fabricante de mercado deve ser capaz de influenciar os preços em um mercado competitivo, não desfrutar de uma vantagem de monopólio.

 
faa1947:

Se você seguir Wick, qualquer intermediário, qualquer CD é um criador de mercado. Traduzido do inglês: market maker.

Qualquer cozinha DC é um criador de mercado para seus clientes. O criador de mercado não influencia os preços, ele os cria, mesmo do nada, e garante o comércio a preços que ele emite. E isto é o que a tradução do nome implica. O CD faz o mercado. Um CD faz um mercado mesmo para uma mercadoria inexistente a seus próprios preços inventados. A Wikipédia está absolutamente correta nesse artigo, correta em todos os aspectos.