AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 93

 
timbo:
Qualquer cozinha DC é um criador de mercado para seus clientes. O criador de mercado não influencia os preços, ele os cria, mesmo do nada, e garante o comércio aos preços que emite. E isto é o que a tradução do nome implica. O CD faz o mercado. Um CD faz um mercado, mesmo para mercadorias inexistentes, a seus próprios preços inventados. A Wikipédia está absolutamente correta nesse artigo, correta em todos os aspectos.


Nenhuma empresa de corretagem trabalha sob as condições que você mencionou: spread até 10, Stoplevel até 25. Mas o mais importante: o CD deve ter acesso a um mercado maior para não ir à falência (ou seja, dar sempre os ganhos aos clientes) e descontar o movimento unidirecional de seus clientes para um jogador maior.

Se o mercado da cozinha é o mercado para você, então que assim seja e Vic está certo. Para mim, o mercado é um mercado competitivo e pode-se ficar viciado por mostrar conivência e monopólio nos estados.

 

OK.

O m-m é o que define o movimento. Pode ser o corredor - os m-ms assinados na troca, ou podem ser aqueles que causam você - AH!

Isso não importa. Para você.

É para você raciocinar, ou para ganhar dinheiro? ))))

VOCÊ está no outro escalão. Seu trabalho é ser capaz de discernir o que essas cadelas em Lamborghini, Bentley e outras tecnologias estão fazendo em ****.

Esse é o único a ver. Ou vocês se vêem como os mesmos escumalha? Sim? - Abençoados sejam aqueles que acreditam. Ou eu estou errado?

Então o que você está fazendo aqui?

 
Svinozavr:


Por favor, não use linguagem.
 
Rosh:

Por favor, não use linguagem.

Obrigado, mas não é preciso, esse é o problema dele.
 
Não há nenhum problema.
Ou melhor, não há um quando você está dentro - ou seja, o problema em si.

Mas então você não tem nenhuma chance de perceber quão profundo (beep-beep - auth.) você é.

Boa sorte.

 

Há uma entrevista com Craig Barrett (ex-CEO da Intel) sobre o Echo neste momento. Quem se importa. Ha! Agora no Skolkovo.

http://www.echo.msk.ru/guests/753014-echo/

 
A pedido de Alexey (matemática por nacionalidade), estou ressuscitando o fio. Ainda que não seja meu.
 

Já se passaram dois anos desde a discussão ativa na linha. Alguma coisa deve ter mudado.

Experimentando a nova pedra de orçamento, a ponte Steud Sandy G840. Fotos CPU-Z:

Roteiro:

ff script=29,78*2,8=83,4. Resultados comparativos de scripts em configurações anteriores em forma de tabela podem ser vistos aqui, no meu post. Você não deve olhar para a última coluna (EA), a versão final ainda não está pronta. Como você pode ver, ninguém tem uma figura tão boa lá - nem mesmo o Xeon W5590 :)

EA:

E aqui a Intel aparentemente não ficou parada e melhorou significativamente o parâmetro ff (355*2,8=994). Uma comparação com as configurações anteriores está aqui, post do Docent.

Agora até mesmo uma pedra de muito baixo custo (Sandy Bridge Pentium G840 @ 2,8 GHz, preço é cerca de 2350 rublos) em seu valor nominal ff pode facilmente competir com a primeira geração Core sem Turbo Boost. Em outras palavras, esta sucata incompleta e completamente de baixa freqüência de uma verdadeira SB parece ser mais rápida do que qualquer dual-core Core 2 Duo - mesmo com o dobro do cache (se você esquecer do overclocking, é claro). Estou até um pouco surpreso.

Acho que alguma ponte Sandy completa da Intel ainda poderia melhorar um pouco esses resultados (por ff, é claro). O que a AMD vai dizer?

 
Se alguém puder me dizer onde posso comprar FX-8150 em Moscou, eu comprarei e verificarei. De acordo com testes, o bulldozer, na revisão atual, não é tão rápido como o SB. No entanto, ele supera a SB em algumas aplicações multiprofissionais, mas em casos muito limitados.
 

Bem, sim, às vezes - em codificação de áudio, compilação e Java. E só bate um honesto 4-core 2500, não o 2600. A um preço comparável ao de 2600.

E parece que não há outro lugar para comprá-lo. Para que você precisa disso, HideYourRichess? Achei que você tinha um laptop T9800 bem decente...