AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 87

 

Ruslan, com tais resultados você parece ser o primeiro, não o último. Mas não pode ser, porque nunca pode ser.

Tente realizar o último teste postado de acordo com todas as regras aí especificadas. A própria EA está na pg. 50, no posto do Docent. Condições - como eu mesmo as dei aos outros em particular (acho que completas):


0a. Antes de testar, remova os arquivos nos diretórios tester/caches e tester/histórico! Isto é necessário porque com a repetição completa dos dados do teste, os resultados não são o que deveriam ser. O teste deve, grosso modo, ser realizado a partir do zero.

0b. Bombeie a M1 no EURUSD por cerca de um ano (mais precisamente, até 15 de setembro de 2008). Isto também é essencial, pois a falta de história reduz o tempo de teste.

1. Depósito inicial - exatamente 1 milhão de dólares.

2. Ajustes dos parâmetros de entrada - os mesmos da figura (apenas dois parâmetros são alterados).

3. Na aba "Otimização" não deve haver caixas de seleção.

4. A empresa de corretagem deve ter cinco dígitos (melhor Alpari).

5. O teste deve ser conduzido através de preços de abertura. O teste é para o período de 15.09.08 a 15.09.09.

6. Resultados não-dígitos na saída - a serem incluídos.

7. Genética - cortado!


O relatório deve ser o seguinte:


1. Tela do resultado do teste (guia Configurações, que mostra o tempo total de teste).

2. Capturas de tela de CPU-Z para a pedra e memória. É melhor tirar uma foto da CPU-Z no momento de sua operação para refletir a freqüência real.

Há muitas condições, mas não é difícil cumpri-las todas de uma só vez.
 

Importante: Limpe o dinheiro do testador e as pastas de histórico!

===

Antes do teste, é claro.

 
Sim, isto é muito importante (ver ponto 0a). Vou destacá-lo em cores...
 
Mathemat >> :
Sim, é muito importante (ver ponto 0a). Destacarei em cores...

Lesh, sinto muito - é que todos estão perdendo por alguma razão. Por isso, eu me certifiquei.

 
Eu não consegui anexá-lo.
 
Esqueci de mencionar que o vento é OGOMOR como o pacote 2 (e mais uma coisa - o barramento de memória funciona em sincronia com o barramento da CPU, se for importante)
 

O desempenho ff sai 578*1,5 = 867, ou seja, ao nível de um Core i7 920 com overclocking. Novamente algo está obviamente errado, Ruslan.

Se você estiver realmente interessado em resultados mais ou menos objetivos em comparação com outros, baixe as citações do servidor Metaquotes - em outro terminal, é claro.

 
Mathemat >> :

O desempenho ff sai 578*1,5 = 867, ou seja, ao nível de um Core i7 920 com overclocking. Novamente algo está obviamente errado, Ruslan.

Se você estiver realmente interessado em resultados mais ou menos imparciais em comparação com outros, baixe as citações do servidor Metaquotes - em um terminal diferente, é claro.

quais são as dimensões e como você as produz ???

 

Svinozavr sugeriu esta simples medida de eficiência da computação matemática mais cedo, no início da linha. Basta multiplicar o tempo total de testes em segundos pela freqüência real da pedra em gigs.

Veja os resultados na página. 76. Espero algo por volta de ff~1500 ou mais em sua configuração.

 
Eu tirei 1 bateria da RAM de 1 gigabyte esquerda Eu vou fazer um teste no script ok ! enquanto as aspas são baixadas no master forex, o resultado será mostrado imediatamente